BBB 2022: veja quem se deu mal e quem se deu bem no jogo da discódia

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB 2022 e desta vez não foi diferente! Acontece que a dinâmica foi um pouco fora do comum e trouxe consequências para os participantes.

publicidade

A dinâmica consistia em escolher duas prioridades na casa e dar uma consequência para uma delas. Ou seja, os participantes tiveram que escolher suas duas principais prioridades no jogo e, sem saber da consequência, atribuir à um dos escolhidos.

BBB 2022
BBB 2022: veja quem se deu mal e quem se deu bem no jogo da discórdia (Imagem: Divulgação)
publicidade

“Eles vão até o confessionário e escolher uma de suas prioridades para receber a consequência, ela pode ser boa, ou pode ser ruim. São elas: ‘não ter acesso à academia’, ‘não ter acesso à piscina e hidromassagem’, ‘ir para o acampamento BBB’, ‘ganhar dois anos de serviço de streaming, mais R$ 5 mil’, ‘ter o recado da família apagado’, ‘ter um castigo do monstro extra’ e ‘ganhar um prato individual da sua refeição preferida'”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo.

Após terem escolhido as prioridades, os participantes foram de forma individual ao confessionário para escolher um pergaminho que tinha a consequência.

publicidade

Confira a seguir quem se deu bem e quem se deu mal no Jogo da Discórdia:

Quem de deu bem

  • Paulo André foi escolhido por Gustavo para ganhar uma refeição individual com cardápio preferido;
  • Scooby foi escolhido por P.A para ganhas dois anos de Globoplay grátis e + R$ 5 mil em dinheiro.
publicidade

Quem se deu mal 

  • Eliezer foi escolhido por Natália para  ficar no monstro até segunda ordem
  • Scooby foi escolhido por Douglas para ter o recado da família excluído;
  • Natália foi escolhida por Jessilane para ficar na Xepa até segunda ordem;
  • Douglas foi escolhido por Scooby para fica proibido de ir à academia até segunda ordem. Além disso, ele também foi escolhido por Arthur para ficar proibido de ir à piscina e hidromassagem;
  • Jessi foi escolhida por Eliezer para ficar em um acampamento no jardim, além de estar proibida de entrar na casa até segunda ordem.

Os únicos que não receberam nenhuma consequência foram Gustavo e Arthur!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar