BBB 2022: Vaza áudio da Maíra Cardi pedindo para página de fofoca ‘ajudar’ Arthur

Em áudio vazado nas redes sociais, na última segunda-feira (21), Maíra Cardi pede ajuda a uma página de fofoca para divulgar um vídeo em que ela faz um relato pessoal de um caso de machismo, com o objetivo de tirar o foco das críticas que Arthur Aguiar, vem recebendo no BBB 2022.

publicidade
BBB 2022
Em áudio vazado, Maíra Cardi pede divulgação de um depoimento seu para tirar o foco das críticas a Arthur Aguiar no BBB 2022. Foto: divulgação.

Na gravação, a influenciadora diz “lutará com todas as armas”, para defender o marido no reality e deixa clara a sua preocupação com a divulgação de vídeos antigos em que ela fala mal do parceiro.

publicidade

“O que eu gostaria de você, por isso te liguei. As pessoas são terríveis, né? Ficam puxando as coisas que falei do passado pra bater no Arthur e isso é muito perigoso porque ele tá na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas. Elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, pra ficar batendo nele”, declara Maíra.

“Eu fiz esse vídeo pra que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece, você sabe que eu vou fazer o que for preciso pra isso, eu vou lutar com todas minhas armas pra que ele se refaça, pra que ele refaça a história dele, pra que as pessoas possam ver de fato a transformação dele, o que ele é. Eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c*, do âmago, um negócio que passei a vida inteira querendo esquecer exatamente pra que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem o foco em qualquer outra coisa.”

Leia também:

publicidade

O áudio com a fala polêmica repercutiu nas redes sociais e muitos usuários acusaram a empresária de estar tentando comprar portais de notícias, com o intuito de favorecer o marido, no BBB 2022. O vídeo citado por Maíra na conversa seria um depoimento relembrando o caso do vazamento de um vídeo intimo seu após sua saída do BBB 9.

publicidade

Nesta terça-feira (22) a coach se pronunciou sobre a polêmica em seu perfil no Instagram. Ela  justificou que o áudio divulgado na internet se referia a uma conversa dela com um amigo e que ele não foi direcionado a imprensa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Direta e rápida. Está rolando um áudio meu onde as pessoas dizem que sou eu tentando comprar site de fofoca. Eu não costumo falar com site de fofoca sobre o meu c* e o meu âmago. E chamar também as pessoas de amigo. Sim, eu mandei um áudio para um amigo meu, que eu chamo de amigo no início do áudio, e onde eu termino o áudio falando do meu c* e do âmago. Eu não costumo falar do meu c* e do meu âmago para site de fofoca”, afirma Maíra Cardi.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar