BBB 2022: Tadeu surpreende mais uma vez e quebra protocólo ao vivo na grande final

A final do BBB 2022 foi marcada pela emoção de Tadeu Schmidt. O apresentador iniciou o programa quebrando mais uma vez o protocolo e protagonizando um momento fofo ao lado dos finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

publicidade
BBB 2022
Tadeu Schmidt quebra o protocolo e abraça finalistas do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Os brothers que encontraram com Tadeu pessoalmente pela primeira vez, no jardim da casa, perguntaram se poderiam abraçar o jornalista. O apresentador primeiro afirmou que não, “apenas mais tarde”, por conta dos protocolos, mas logo depois mudou de decisão.

publicidade

“Vamos curtir essa noite. Mas você, P.A, está mais tranquilo do que eu. Eu tô tão empolgado que estou gritando no microfone. E quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma! Eu quero é abraçar vocês!”, disparou Tadeu indo em direção aos 3 últimos confinados para abraça-los.

Leia também:

publicidade

“Cara, que felicidade falar com vocês! Muito bom, meu Deus do céu!”, declarou. “Já falei isso outras vezes, mas você não tem noção do quando a sua sensibilidade ao falar com a gente é importante para nós. Preciso repetir porque é de um carinho e transparência…”, disse Arthur. “Para, se não eu não aguento! Hoje a noite é sobre vocês, e não sobre mim!”, brincou Tadeu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para anunciar a vitória de Arthur Aguiar, com 68,96% dos votos, Tadeu fez um discurso celebrando a trajetória dos finalistas do BBB 2022 e não escondeu a emoção. Confira o anuncio do apresentador na íntegra.

“Muito bem, chegou a hora, quando terminar, seremos todos. Seremos todos representados por um campeão. E eu estou tão nervoso quanto vocês, gente. Talvez mais ainda. Meu primeiro discurso da vitória, minha estreia. E eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês. Vocês três, vocês 22, eu amo vocês. Posso dizer que choramos como nunca. Vocês daí e eu daqui, vocês nem fazem ideia.

Quando começou, a gente ainda chamava o D.G de Douglas e o P.A de Paulo André e eu nem imaginava que o Arthur podia ser Thurrá. Quando começou, vocês não faziam ideia da quantidade de momentos inesquecíveis que vocês viveriam. Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final.

Arthur, você é, talvez, o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Eu não precisava e nem quero explicar o por quê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado. Só que você veio com uma vontade. Você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta, podia ter relaxado um pouquinho mais em alguns momentos.

O DG emprestou tantos talentos nessa casa, do cozinheiro ao dançarino. Festa com o DG é outra coisa, tudo pontuado por esse sorriso e essa risada que preenchem o ambiente e deixam tudo com um astral maior e aquele jeitão de anfitrião que recebe todo mundo.

PA é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Para uma atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado é porque você confiava muito na ideia, e por isso se jogou nela. Valeu a pena, e agora está aqui, na final.

O ‘BBB’ tem isso, né? Às vezes, é o grande protagonista que vence, às vezes é alguém que no fim das contas conquista o público por outros motivos. Como vai ser no ‘BBB 22’? Será que os dadinhos serão os números vencedores hoje? Será que a turma das bandeirinhas vai chegar na frente? Ou será que os pontinhos de luz é que vão brilhar mais forte?

Para responder a essas perguntas, primeiro é preciso responder o seguinte: Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar