BBB 2022: sem saber que a fila já andou, P.A imagina romance com Jade fora da casa

Paulo André parece que está mesmo apaixonado por Jade PiconSem saber que a fila andou, o brother do BBB 2022 imagina romance com a influencer fora da casa e faz vários planos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em conversa com Pedro Scooby e Gustavo, o atleta olímpico foi questionado por um dos brothers sobre o possível romance com Jade fora da casa. Em relação a isso, ele se disse bastante tranquilo e que crê que o envolvimento com a affair será uma consequência.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?”, quis saber o surfista. “Vai ser brabo”, opinou Gustavo. “Vai ser um negocinho mais para frente”, declarou o surfista. P.A foi mais calmo e ponderou: “Depende, né?”.

BBB 2022
BBB 2022: sem saber que a fila já andou, P.A imagina romance com Jade fora da casa (Imagem: Divulgação/Globo)

Scooby, então, disse que tudo vai depender como está a situação de Jade fora da casa: “Precisa ver como vai estar a bronca dela, né”, afirmou o ex-marido de Luana Piovani. “Ah, mas ele não fez nada para ela”, destacou o ex-vidraceiro.

“Eles ficavam se zoando que ‘ela tem a bronca dela e ele tem a bronca dele'”, explicou Pedro Scooby. Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha, acrescentou P.A. “É que vocês dois são broncudos, né”, brincou o namorado de Laís.

Na sequência, Paulo André afirmou que quer ver Jade Picon fora da casa, mas que no momento, sem pressão de viver um relacionamento sério.

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, declarou o brother.

“Se for para ser amigo, está tudo certo”, destacou ele. “Mas se for ficar também”, sugeriu o surfista.

Para finalizar, Paulo André aproveitou o momento e abriu o seu coração: “Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, disse ele.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar