BBB 2022: sem paredão, sem liderança e nem anjo, o que Eslô faz no jogo?

Eslovênia é a única participante do BBB 2022 que ainda não foi para nenhum paredão. Ou seja, ela nem correu o risco de ser eliminada da temporada. Porém, por outro lado, ela saiu eliminando várias pessoas, mesmo que não tenha indicado. Mas como? Apenas sentando ao lado do emparedado no dia da eliminação!

publicidade

Com seu lugar garantindo no Top 10, a modelo ainda não ganhou nenhuma prova do líder ou prova do anjo, que são dinâmicas bastante importantes para os jogadores. Afinal de contas, é a chance de movimentar o jogo e trazer para si as boas oportunidades.

BBB 2022
BBB 2022: sem paredão, sem liderança e nem anjo, o que Eslô faz no jogo? (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Sem paredão, sem liderança e nem anjo, o que Eslovênia faz no jogo? A resposta é única e certeira: eliminar os emparedados sentando ao lado deles no sofá em dia de eliminação!

No Splash Show do UOL, da madrugada desta quarta-feira (30), os convidados comentaram sobre a estranha coincidência. “Seguindo uma tradição, Lucas anunciou hoje à tarde que usaria rosa na eliminação e sentou ao lado dela: Eslovênia”, lembrou Lucas Maciel, que conduziu a live ao lado de Aline Ramos e Fefito.

publicidade

O ex-participante de A Fazenda ainda mostrou que Eslô esteve ao lado de Naiara, Bárbara, Larissa, Brunna, Vyni, Jade, Laís e além de Lucas, nos programas de eliminação. Ou seja, de dez eliminados da temporada, a sister sentou-se ao lado de oito eliminados.

“Desculpe Arthur Aguiar e torcida, mas Eslô é a maior jogadora desta edição, porque já ‘eliminou’ mais gente do que qualquer líder”, disse Lucas Maciel.

Os convidados da live ainda aproveitaram para comentar sobre a reação da pernambucana após o anúncio da eliminação de Lucas Bissoli, seu affair dentro da casa.

publicidade

Para Fefito, ela teve dois dias para se conformar com a possibilidade da saída do namorado. “Ela teve dois dias para se conformar que o boy dela ia sair. E vamos combinar que esse também não era um relacionamento muito intenso”, opinou.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar