BBB 2022: Scooby se decepciona por não ver os filhos no quarto do líder

Pedro Scooby venceu a prova do líder do BBB 2022 desta quinta-feira (03) e teve direito ao melhor quarto da casa. Ao entrar no comodo, ao lado de Eliezer, Douglas Silva, Paulo André, Jade Picon e Arthur Aguiar, o surfista logo notou a ausência de fotos dos seus filhos, Dom, Bem e Liz.

publicidade
BBB 2022 Scooby
Pedro Scooby se decepciona ao não ver foto dos filhos no quarto do líder do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Pô, de novo não tem foto das crianças”, reclamou o líder da semana. Na sala, os integrantes da xepa, que acompanhavam tudo no telão, também notaram a ausência das fotos dos filhos do Scooby. “Olha, não teve foto dos filhos dele”, observou Laís. “A Luana [Piovani] não permitiu?”, perguntou Eslovênia.

publicidade

“É, às vezes, decide não expor”, respondeu Jessi. “É, decidiu não expor o rostinho, né?”, concordou Eslô.

No quarto, o brother camarote se mostrou mais resignado com a situação. “Tá bom, tá bom. Tá certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso”, afirmou.

Quando Pedro Scooby ganhou a prova do anjo, no BBB 2022,  ele teve um vídeo da família como presente no almoço do anjo, mas nele seus filhos também não estavam inclusos, por causa do Veto de Luana Piovani que quis proteger a privacidade das crianças.

publicidade

Leia também:

O surfista venceu a prova do líder em tempo recorde. Em menos de 30 segundos ele percorreu três ambientes em busca de três cards, cada um com uma cor diferente correspondente à uma frase exibida no telão. Ao ser elogiado por Tadeu Schmidt pela performance surpreendente Scooby explicou seu raciocínio.

publicidade

“Eu vi muita gente indo pra umas cores, eu pensei: eu vou pra onde tem menos gente. […] Eu imaginei que não teria quantidade de cartas pra todo mundo. Achei a primeira. Quando eu fui pra segunda, tava todo mundo no mesmo lugar, aí eu falei: vou pra onde não tem ninguém. Aí, bum, achei a segunda. Na terceira, mesma coisa, tava todo mundo abrindo os armários. Tem um pneu parado ali, é lugar de guardar coisa dentro de pneu”, contou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar