BBB 2022: Rodrigo Mussi sofre acidente e está internado em estado grave

Rodrigo Mussiex-participante do BBB 2022sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) e se encontra em internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

publicidade

De acordo com o assessoria do ex-brother, que confirmou o acidente, ele está passando por uma cirurgia no cérebro para tentar conter uma hemorragia causada por traumatismo craniano.

BBB 2022
BBB 2022: Rodrigo Mussi sofre acidente e está internado em estado grave (Imagem: Divulgação)
publicidade

A equipe de Rodrigo divulgou uma nota oficial dando detalhes de seu estado de saúde.

“COMUNICADO URGENTE: Através deste viemos informar que nosso assessorado RODRIGO MUSSI foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele”, disse o primeiro comunicado.

Momentos depois, a assessoria publicou um comunicado no perfil oficial de Rodrigo no Instagram e deu ainda mais detalhes sobre o quadro clínico do assessorado.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, disse a nota.
Confira:

Segundo fontes, o acidente teria sido ocasionado por conta de um “cochilo” do motorista do carro de aplicativo que Rodrigo estava.

A Globo chegou a ir até o local da batida e captou imagens do carro logo após o acidente. Os airbags foram acionados e o lado do carona foi fortemente amassado.

Matheus Mendes, amigo de Rodrigo, está neste momento no hospital em que ele se encontra internado e fazendo a cirurgia no cérebro. De acordo com Matheus, ele e outro amigo são os únicos em contato com a equipe de médicos que acompanha o caso.

“Rodrigo está em cirurgia (…) Estamos eu e Pedro aqui no hospital em contato com o centro cirúrgico, os únicos que tem informações reais. O restante é fake news. Assim que tivermos mais notícias da equipe médica, será informado à assessoria dele, que soltará nota oficial”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar