BBB 2022: Quem são os participantes mais e menos seguidos no Instagram?

Participar do BBB 2022 é ganhar um leque de possibilidades para crescer ainda mais na vida profissional. Além de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes do reality show ganham uma legião de fãs e seguidores em suas redes sociais, principalmente no Instagram.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Quem são os participantes mais e menos seguidos no Instagram? (Imagem: Divulgação/Globo)

Hoje em dia, o Instagram é uma vitrine para as oportunidades. Muitas pessoas entram no confinamento com o objetivo de não só ganhar o prêmio final, mas também de ficar famoso.

publicidade

Mas afinal de contas, quem são os participantes mais e menos seguidos no Instagram? Confira o ranking abaixo!

Participantes do BBB 2022 mais seguidos no Instagram

Jade Picon – 17,7 milhões de seguidores

A integrante do grupo Camarote, Jade Picon, já entrou no confinamento com um número grande de seguidores. Apesar de já ter perdido mais dais de meio milhão de seguidores, Jade continua sendo a participante do BBB 22 com mais seguidores até o momento. Ela conta com 17,7 milhões.

publicidade

Arthur Aguiar – 10,4 milhões de seguidores

O ator Arthur Aguiar, também integrante do grupo Camarote, é o segundo participante mais seguido no Instagram. Com a sua participação no reality show, ele vem ganhando centenas de seguidores nas redes sociais. Atualmente, o ator conta com 10,4 milhões de seguidores no Instagram.

Brunna Gonçalves – 4,5 milhões de seguidores

Os integrantes do grupo Camarote são os participantes do BBB 2022 que contam com o maior número de seguidores do Instagram. Brunna, por exemplo, conta com 4,5 milhões.

Vinicius – 4,1 milhões de seguidores

Vinicius atingiu seus 2 milhões de seguidores em apenas poucos dias de programa. Ao passar dos dias, o brother conseguiu aumentar o número e agora conta com 4,1 milhões.

publicidade

Participantes do BBB 2022 menos seguidos no Instagram

Os integrantes do grupo Pipoca são os participantes do Big Brother Brasil 22 que contam com o menor número de seguidores no Instagram, até o momento.

Confira a seguir a lista:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

  • Natália: 2,5 milhões de seguidores;
  • Eslovênia: 2 milhões de seguidores;
  • Rodrigo: 1,7 milhões de seguidores;
  • Bárbara: 1,3 milhões de seguidores
  • Laís: 1,1 milhão de seguidores;
  • Luciano: 997 mil seguidores;
  • Jessilane: 863 mil seguidores;
  • Eliezer: 818 mil seguidores;
  • Lucas: 673 mil seguidores.
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar