BBB 2022: “pipoqueiro” e “não ganha”; veja quem foi o maior alvo de Eslô na Rede BBB

Após ter sido eliminada do BBB 2022Eslovênia participou do Bate-Papo BBB comandado por Rafa Kalimann e repercutiu os principais acontecimentos de dentro do confinamento. A ex-sister também avaliou alguns participantes que seguem confinados e revelou quem gostaria que fosse o próximo eliminado. 

publicidade

Para a pernambucana, Paulo André é o grande pipoqueiro da temporada e é um dos próximos a ser eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, assim como Douglas Silva. 

BBB 2022
BBB 2022: “pipoqueiro” e “não ganha”; veja quem foi o maior alvo de Eslô na Rede BBB (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

O atleta ainda foi alvo de Eslô quando a pergunta foi sobre quem não merece ganhar o prêmio milionário. 

“Pode ser quem não ganha, que é mais leve? Acho que o P.A”, afirmou a 11ª eliminada da edição. 

A ex-sister seguiu avaliando os participantes que seguem confinados na casa mais vigiada do Brasil. Quando questionada sobre quem seria a “planta”, a modelo titubeou. “Tem uma planta que está lá dentro ainda? Misericórdia!”, disse. “A Jessi antes eu olhava como planta, mas ela mudou muito. Hoje, não a enxergo como planta. De quem está lá dentro, não enxergo ninguém como planta”, explicou. 

publicidade

Rafa Kalimann ainda abriu uma exceção para a eliminada e pedi para que ela escolhesse a planta da edição entre os participantes já eliminados. “De quem saiu, a Bruna. A gente já sentia isso. Quando o pessoal da Casa de Vidro veio, afirmou essa ideia. E ela mesma sentia que, pelo jeito dela, isso era muito possível de acontecer”, respondeu.

Sobre quem “gosta de causar” dentro da casa, a modelo foi rápida ao responder: “Natália”. 

publicidade

Ela também deu seu palpite sobre quem acredita que sejam os favoritos da edição. “Lina e Arthur. Além de saberem jogar, e terem uma estratégia massa, são pessoas muito fortes. Era o que eu sentia”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, apesar de nunca ter ido ao paredão, com exceção do que gerou a sua eliminação, Eslovênia conseguiu fazer fazer história no Big Brother Brasil 2022 e gerar bastante entretenimento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar