BBB 2022: paredão falso não tem resultado esperado e “flopa” nas redes

O paredão falso do BBB 2022 parece não ter agradado tanto o público! Após o resultado final, que teve Arthur Aguiar escolhido com 82,8% dos votos para ir pro Quarto Secreto, os internautas começaram a repercutir na web a dinâmica surpresa.

publicidade

Para muitas pessoas, o resultado do paredão falso já é uma grande amostra no resultado da grande final, já que Arthur teve mais de 80% dos votos em uma berlinda enfrentada com mais três pessoas.

Arthur com mais de 80%. Já podem entregar o prêmio”, comentou uma internauta. “Gente, ninguém vai sacar que o paredão é falso? O Eliezer ficou. Óbvio que não faz sentido”, observou um tuiteiro, acreditando que uma hora ou outra os confinados vão descobrir a eliminação de mentirinha.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: paredão falso não tem resultado esperado e “flopa” nas redes (Imagem: Divulgação/Globo)

Outras pessoas também criticaram bastante a reação de Arthur ao chegar no quarto secreto e descobrir que se tratava de um paredão falso: “Meu Deus, o cara não sabe entregar entretenimento nem quando o programa dá isso de graça. Zero carisma, zero energia, zero autenticidade. Podre! A volta da Gabi do BBB 19 teve mais emoção que isso. Parabéns, produção”.

publicidade

Camilla de Lucas, uma das finalistas do BBB 21, arriscou dizer que o eliminado de mentirinha tinha noção de que não foi de fato eliminado pelo público, antes mesmo de saber da novidade: “Obviamente o Arthur sabe que é falso! Ele é espertíssimo!!! 4 pessoas, sem bate volta”.

publicidade

Confira a chegada de Arthur Aguiar no quarto secreto:

publicidade

Confira mais reações dos internautas na web:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar