BBB 2022: paredão falso conta ou não conta? Entenda a briga entre Arthur e Scooby

Após a eliminação de Jessi e a formação de um novo paredão entre Eliezer, Gustavo e Paulo André, o clima esquenta entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, na casa do BBB 2022. Os dois brothers brigaram por discordarem de que o paredão falso enfrentado pelo ator é válido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
No BBB 2022, Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem por paredão falso. Foto: reprodução/Globo.

Em conversa entre os 6 participantes restantes, na cozinha, Arthur voltou a comentar que os seus amigos se sentiram confortáveis para votar nele. “Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?”, disse Paulo André.

publicidade

“Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão”, respondeu Arthur.

“Ele sempre falou essa palavra [falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”, interviu Pedro Scooby. “Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão”, insistiu o ator.

Leia também: 

publicidade

O surfista então começou a fazer uma comparação: “Esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso”.

“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”, rebateu Arthur.

publicidade

“Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?”, perguntou Scooby. “Ué, se quiser a gente discute, pô”, respondeu Arthur.

“Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”, acrescentou. “Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo”, minimizou Scooby sobre a falsa berlinda do BBB 2022.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar