BBB 2022: parceria por um fio? Natália diz na cara de Lina que ficará sozinha se Eliezer for eliminado

Após a formação do paredão falso na noite deste domingo (03), no BBB 2022, entre Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer, Natália desabafou com a sister emparedada sobre como ficará sua situação na casa, caso Eli seja eliminado. Ela deixou evidente a relação estremecida com Lina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022 Natália
Natália diz para Lina que ficará sozinha na casa, caso Eliezer seja eliminado do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“[Se o Eliezer for eliminado] Eu fico meio sozinha.”, comenta a modelo. Lina responde: “Não. Não fica, Nat”. “É que tem coisa que eu só converso com ele. Assim como a Jessi tem coisa que só conversa com você. É só nesse sentido, entende?”, responde a designer de unhas.

publicidade

O paredão falso foi formado com uma nova prova do líder, feita após a eliminação de Eslovênia. A competição foi dividida em fases. A primeira fase foi um jogo de tabuleiro. Cada participante tinha um boneco para caminhar pelas casas. Em sua rodada, o participante fazia um sorteio, retirando uma bola da urna.

Com a bolinha amarela, o boneco não anda. A bolinha branca permite avançar uma casa. Bolinha vermelha permite o boneco avançar duas casas. Os jogadores deveriam ir até o expositor correspondente à casa em que pararam, pegar o envelope, dizer o que estava escrito e colocar no expositor com o número de seu colete.

Leia também:

publicidade

Paulo André saiu vencedor e indicou Linn da Quebrada ao paredão. A cantora, por sua vez teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo para a berlinda.  A disputa será quadrupla com o indicado do líder, o contra-golpe , o indicado de Jessi, que foi a vencedora da fase extra da prova (Arthur) e o mais votado pela casa (Eliezer).

O mais votado pelo público vai para um quarto secreto na casa do BBB 2022 e terá diversos poderes: cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar