BBB 2022: Natália já esteve presente em programa do SBT; veja participação

Uma das participantes protagonistas do BBB 2022, Natália Deodato, já apareceu em outros programas da TV brasileira. A modelo e designer de unhas já foi vista em quadro do programa Domingo Legal, do SBT, e no auditório do Domingão do Faustão. A mineira também já fez parte de um clipe do Kondzilla.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022 Natália
Antes de entrar no BBB 2022, Natália apareceu no quadro ‘Xaveco’, do Domingo Legal. Foto: reprodução/Globo.

Em 2019, Natália foi figurante do quadro ‘Xaveco’, game de namoro do dominical apresentado por Celso Portioli. Durante o decorrer da atração é possível ver a sister na plateia, e depois entre as pretendentes do participante que estava a procura de uma namorada.

publicidade

Ainda no mesmo ano, Natália esteve na primeira fila do auditório do Domingão do Faustão. Segundo o jornalista Lucas Pasin, a mineira recebia R$ 200 reais para aparecer na plateia do programa e, inclusive, já esteve ao lado de Boninho, diretor do BBB 2022, que foi jurado do ‘Show dos Famosos’, na ocasião.

Leia Também:

publicidade

Nas imagens divulgadas pelo jornalista, em seu perfil no Twitter, é possível ver a atual participante do reality atrás de Claudia Raia, durante a atração da Globo.

publicidade

Natália chegou a postar uma foto no seu Instagram, posando ao lado de um totem da Globo, com a legenda “job”.

publicidade

Na casa do BBB, em conversa com Jessi, Linn da Quebrada e Lucas, Natália contou que também já fez um clipe do Kondzilla. Na conversa ela fala um pouco sobre sua trajetória profissional e as dificuldades que enfrentou.

publicidade

“Nunca gostei de trabalhar com carteira assinada. Eu trabalho com eventos e salão de beleza. Modelo eu tento oportunidades, mas… Igual, como dançarina, eu fiz meu primeiro contrato profissional mesmo com a Kondzilla. Mas foi uma vez só, recebi um cachê só como dançarina. Mesmo assim, no videoclipe eu nem apareço direito. É bem complicado esse mundo nosso.”, revelou a sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar