BBB 2022: Natália desiste da prova do líder; quem continua na disputa?

A disputa pela liderança da semana chegou ao fim para Natália. A sister desistiu da prova do líder do BBB 2022 após muito choro e se juntou aos demais participantes que também já desistiram da disputa.

publicidade

A sister deixou a disputa após a sua amiga Jessilane, que foi a quarta eliminada e saiu às 11h35, após passar mais de uma hora ameaçando desistir.

Outros participantes também já desistiram da prova que vale uma imunidade e o poder de indicar uma pessoa direto ao paredão BBB 2022 que será formado no próximo domingo (27).

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Natália desiste da prova do líder; quem continua na disputa? (Imagem: Divulgação/Globo)

Às 10h50, Eliezer começou a sofrer com cãibras nos braços e saiu da prova. Um pouco antes, Arthur Aguiar foi desclassificado da dinâmica após escorregar e se machucar na plataforma. A desclassificação do brother aconteceu por volta das 9h10 da manhã de hoje, quando a produção entrou em contato com os competidores e anunciou.

publicidade

Gustavo foi o primeiro a abandonar a prova de resistência. O brother já estava há mais de 7 horas na plataforma, mas afirmou sentir dores muitos fortes no braço, além de outras necessidades fisiológicas, o que acabou gerando a sua desistência.

Seguem na disputa pela liderança:

Pedro Scooby;
Douglas Silva;
Paulo André;
Linn da Quebrada;
Eslovênia;
Lucas.

publicidade

Como funciona a prova do líder BBB 2022?

A décima prova do líder do Big Brother Brasil 2022 iniciou ainda no programa da última quinta-feira (24).

A prova é de resistência e os participantes precisam ficar em pé em uma plataforma e agarrados em um bastão. O último a deixar a disputa é o líder da semana e garante todos os benefícios que este cargo oferece.

Vale lembrar que ao contrário da última prova de resistência, essa não tem tempo máximo de duração. A prova vai durar até o último brother ou sister sair do provodromo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar