BBB 2022: Natália causa na festa da líder, debocha de produção e leva mais um punição

Durante a festa ‘House of Quebrada’, da líder Lina, na madrugada desta quarta (30) para quinta-feira (31), no BBB 2022, Natália exagera mais uma vez na bebida e perde o controle. A sister recebe mais duas advertências da produção do programa em momentos diferentes da noite.

publicidade
BBB 2022 Natália
Natália exagera mais uma vez na bebida e leva duas advertências da produção do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Uma delas aconteceu quando Natália subiu em uma poltrona para dançar em cima. Logo que a designer de unhas colocou os pés no móvel, a dona da festa e Jessilane pediram para ela descer. A comadre não ouviu as amigas e por isso recebeu o aviso da equipe do BBB 2022. Após a chamada a sister pipoca desceu e pediu desculpa.

publicidade
BBB 2022 Natália
Foto: reprodução/Globo.

Pouco tempo depois, a dançarina debochou da situação com Arthur Aguiar. “Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção.”, disse.

Em seguida ela foi até a mesa de comidas e antes de chegar lá, começou a dançar de forma sensual para o ator e Eliezer. “Que coisa… Alguém tá vendo isso?”, respondeu Arthur, surpreso. Eli, então, levou a parceira para comer algo, e depois eles acabaram retornando a pista de dança. Arthur continuou assistindo o casal.

publicidade

Em outro momento a mineira fala para Jessi que está com vontade de cair na piscina. “Não pode, Natália”, respondeu a professora lembrando que a piscina precisa ser liberada pela produção. “Eu sei que não pode, não vou. Tô falando que queria”, justificou a modelo.

Leia também:

publicidade

Logo depois, Natália decidiu subir em uma cadeira para dançar. rapidamente surgiu uma mensagem na tela avisando que ela havia perdido 50 estalecas. “Mas por que, gente? Eu não fiz nada…”, perguntou.

A primeira advertência da sister, aconteceu durante a segunda festa de Lucas, quando ela exagerou na bebida e entrou em uma briga grande com as outras duas comadres. Ficando proibida de beber pelo resto da noite.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar