BBB 2022: Nat ou Maria? Eliezer revela quais das sisters mais sente falta

Quem será que Eliezer prefere: Natália ou MariaDurante a prova de resistência, que ainda está rolando no BBB 2022o brother revelou quem ele prefere! 

publicidade

A revelação foi feita após os brothers brincarem com o designer sobre a solidão após a saída de Nat da casa mais vigiada do Brasil. 

BBB 2022
BBB 2022: Nat ou Maria? Eliezer revela quais das sisters mais sente falta (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Arthur, Paulo André e Douglas questionaram o brother sobre qual dos affairs que teve no confinamento, ele sente mais falta.

“Fala a verdade, para se comprometer agora: quem você sente mais falta? Maria ou Nat?”, questionou o surfista. 

Arthur e D.G caíram na gargalhada e quem pensou que o empresário iria ficar em cima do muro, se decepcionou, pois ele respondeu “na lata” e declarou sentir mais a ausência de Natália. 

“Que pergunta. Da Natália, porque eu tive mais tempo com ela”, revelou Eliezer. 

“Ata”, riu Paulo André. “Que loucura”, finalizou Arthur. Os brothers seguiram conversando sobre alguns momentos que aconteceram na casa mais vigiada do Brasil ao longo dos três meses de confinamento. 

Vale lembrar que Arthur, Eliezer e Paulo André seguem na prova de resistência que vale uma vaga na grande final. Enquanto isso, Douglas Silva foi o primeiro a sair da disputa e está automaticamente no último paredão da temporada. 

Os três eliminados da prova de resistência vão disputar o último paredão da edição. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil e os outros brothers estão na grande final, onde irão disputar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Vale lembrar que a grande final da 22ª temporada do Big Brother Brasil está marcada para acontecer no dia 26 de abril. Ou seja, faltam pouquíssimos dias para conhecer o mais novo milionário do Brasil. E ai, quem você quer que garanta o prêmio milionário?

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar