BBB 2022: Naiara xinga Eslovênia, após sister perder estalecas: “broaca”

Na madrugada desta segunda-feira (07), após o jogo da discórdia do BBB 22, Naiara Azevedo se reuniu com outros brothers na xepa e criticou Eslovênia por causa da perda de estalecas que deixou a  sertaneja negativada. “A bruaca da Eslô fez eu perder 100 estalecas. Era pra eu estar positivada!”, reclamou a cantora.

publicidade
BBB Naiara Eslovênia
Naiara Azevedo xinga Eslovênia após ficar negativada com perda de estalecas. Foto: reprodução/Globo.

Durante a festa da última sexta-feira (04), Eslovênia causou um prejuízo para a equipe do BBB ao derrubar uma plataforma que sustentava uma câmera. O equipamento avaliado em cerca de R$300 mil foi quebrado e por isso todos receberam uma punição do programa. Eslovênia perdeu 200 estalecas e os outros 100.

publicidade

publicidade

Mais cedo, no Jogo da discórdia, os participantes tiveram que colocar plaquinhas com adjetivos na testa dos colegas.  Entre os adjetivos disponíveis para serem usados no jogo do BBB estavam ‘Esconde o Jogo’, ‘Planta’, ‘Fingido’, ‘Fala por Trás’, ‘Duas Caras’, ‘Em Cima do Muro’, ‘Ardiloso’, ‘Sonso’, ‘Joga Sujo’, e ‘Influenciável’.

Cada participante deveria escolher duas placas para colocar em duas pessoas ou na mesma. Eslovênia foi a primeira e colocou as placas ‘Esconde o Jogo’ e ‘Duas Caras’ em Douglas Silva. Já Naiara entregou ‘Em cima do muro’ e ‘Esconde o Jogo’ para Paulo André.

publicidade

Leia também:

Na sua vez, Maria chamou a atenção do público ao colocar a placa ‘Joga Sujo’, com muita força na testa de Arthur Aguiar, se assemelhando a um tapa. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a atitude da atriz e afirmaram se tratar de uma agressão, pedindo a expulsão dela. Outros estão achando que a repercussão da cena é um exagero e que não houve agressão por parte da sister.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Outro momento importante durante o jogo ao vivo foi a discussão protagonizada por Jessi e Arthur. A professora entregou a placa “joga sujo” para o ator e o mesmo não gostou de ser escolhido.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar