BBB 2022: Na cama com Vinicius, Eliezer deixa pênis à mostra sem perceber

No último sábado (26), no BBB 2022, Eliezer e Vyni estavam dormindo, no quarto lolipop, para se prepararem para a festa que viria logo mais, a noite, quando ao acordar, o carioca puxou o lençol e acabou deixando o pênis fora da sunga, à mostra para as câmeras. Ao perceber o descuido, ele se cobriu a rapidamente.

publicidade
BBB 2022
Após tirar um cochilo, ao lado de Vyni, Eliezer acaba deixando o pênis à mostra para as câmeras do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

O dois brothers estão mal vistos pelas sisters do lolipop. O grupo havia combinado durante a semana de votarem em Douglas Silva, como estratégia de proteção a Larissa.

publicidade

No entanto, durante a dinâmica de formação do paredão, na noite deste domingo (27), que aconteceu com votos únicos e em consenso das duplas formadas para a prova do líder, na quinta-feira (24), as coisas saíram diferentes.

Eliezer e Vinícius demoraram a entrar em consenso e acabaram votando em Jessilane, causando um furo no plano. Um dos fatores que possibilitou o empate entre Douglas e Larissa. O desempate foi decidido pelo líder Paulo André, com a indicação da pernambucana.

Leia também:

publicidade

Após a formação do paredão do BBB 2022Jade Picon contabilizou os votos e percebeu que uma dupla do Lolipop não havia seguido a estratégia combinada entre eles. “Você votou em quem, Larissa?”, perguntou a influencer. “Em DG”, respondeu a sister vinda da casa de vidro. “E você, Eli?”, peguntou Jade. “Na Jessi”, respondeu o carioca.

“Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”, disse Jade, indignada. “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!”, disparou Larissa. “Tua dupla era quem?”, perguntou ela a Eliezer. “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”, tentou justificar o brother.

publicidade

“Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, rebateu Jade. “Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”, apoiou Laís.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não queria. Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto. Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”, continuou Jade.

“Porque vocês perguntaram agora”, justificou Eliezer. “Ai, Eli, por favor”, respondeu Laís. Larissa saiu do quarto e bateu a porta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar