BBB 2022: mesmo fora do programa, ex-participantes continuam tretando; entenda o caso

Desde que saíram do BBB 2022, os participantes eliminados do jogo vêm tretando entre si, praticamente criando um reality a parte. O grupo de WhatsApp formado pelos ex-confinados está dando muito o que falar. Acompanhe o que se sabe até agora sobre o que aconteceu entre os ex-brothers.

BBB 2022
A treta do BBB 2022 continua no grupo de WhatsApp formado pelos eliminados. Foto: reprodução/Globo.

Primeiro, Eslovênia revelou em sua participação no programa ‘BBB a Eliminação’ que Maria havia saído do grupo sem dar satisfações e deixado de seguir a pernambucana nas redes sociais.

“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria. […] As pessoas pensam que os lollipops estão mil amores, mas tem gente que não.”, contou.

Logo depois, Maria respondeu a colega através do seu perfil no Twitter, explicando seus motivos e aproveitando para dar uma alfinetada na ex-lolipop.

“Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro.”, escreveu.

Na madrugada de terça (12) para quarta-feira (13), Laís fez uma participação no programa ‘Bate-Papo BBB’ e revelou que ela havia sido a criadora do grupo no aplicativo de mensagens.

“A Maria falou conosco no último domingo, após a eliminação de Lina, e contou que ela não foi a primeira a deixar o grupo”, comentou a apresentadora Rafa Kalimann, que quis saber quem foi o primeiro a abandonar o espaço dos ex-participantes do BBB 2022.

“Por que sobrou isso para mim? (risos). Na verdade, eu criei o grupo. Só que tem pessoas que eu não tenho o número. Inclusive, quem quiser falar comigo, tem pessoas que tem meu número, é só pedir que eu adiciono no grupo. Quem não está é porque eu não tinha o número, gente”, explicou a ex-sister.

Leia também:

A  médica ainda contou que estava com Brunna Gonçalves e Vyni quando montou o grupo, e que o cearense foi o primeiro a deixá-lo, como uma brincadeira, e ainda não retornou.

“O Vyni falou que ia sair do grupo e eu ia ver o que rolava, qual seria a relação das outras pessoas. Ele já queria criar uma discórdia ali no grupo. Daí depois que ele saiu, a Maria já saiu. Eu falei ‘eita’, porque a Maria eu não esperava, né? Mas ela falou que não gosta de grupo, né? E está tudo certo.”, ela conta.