BBB 2022: Mesmo com poucas horas de quarto secreto, Arthur já tem novos alvos

Dentro da sala de controle do BBB 2022, Arthur Aguiar está tendo a possibilidade de ouvir tudo que os outros confinados falam a seu respeito. O vitorioso do paredão falso desta terça-feira (05), já falou se mostrou descontente com as falas de Gustavo e decepcionado com Pedro Scooby.

publicidade
BBB 2022
No quarto secreto do BBB 2022. Arthur Aguiar se mostra decepcionado com Pedro Scooby. Foto: reprodução/Globo.

Enquanto ouvia o surfista conversando com Gustavo e Douglas Silva, Arthur comentou se referindo ao resultado do paredão: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”. O ator afirmou que vai querer explicações dos colegas quando retornar à casa do BBB.

publicidade

“Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo. “Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, promete.

A primeira ação do ator, dentro da sala de controle, foi liberar um cooler de bebidas para os brothers da casa. “Eu quero que eles comemorem a minha eliminação”, afirmou. Logo depois ele acionou a manutenção externa para ter direito a ouvir uma hora do que os confinados estavam falando sobre ele no jardim da casa.

No áudio, ele pode ouvir comentários sobre o fato de o brother camarote falar com os fãs dentro da casa do BBB 2022“Eu converso mesmo com o público, para dividir o que eu tô pensando e sentindo. E é isso”.

publicidade

Leia também:

Mais tarde, o ganhador da falsa berlinda retirou a água da casa para ter direito a um áudio em que ouviu Paulo André e Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo conversando sobre ele. Na conversa, Scooby relembra a discussão que eles tiveram junto com Tiago Abravanel e diz que que Arthur não se retratou sobre o episódio.
“Eu já me retratei, brother. Não viaja!”, responde o artista. “Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia”, rebate. “O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado, ‘nervosão’ e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido”, completa.
Enquanto ouvia Gustavo falando no áudio, o ex-Rebelde comenta da sala de controle do BBB 2022: “É, Gustavão, você vai ter uma surpresa quando eu voltar, né, tá achando que eu saí mesmo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar