BBB 2022: Maíra Cardi, esposa de Arthur, detona Jade: “barraqueira”

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, está por dentro de tudo o que acontece dentro da casa do BBB 2022Após todo o embate de ator com Jade Picon durante esse último final de semana, a coach fitness foi para as redes sociais defender o marido e detonar a sister.

publicidade

A influencer publicou uma série de vídeos onde falou sobre a “inteligência emocional” de Arthur, afirmando ainda que seu marido sempre foi uma pessoa “educada e fina”. Ainda nos vídeos, Maíra detonou Jade Picon, chamando a milionária de “barraqueira”.

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi, esposa de Arthur, detona Jade: “barraqueira” (Imagem: Reprodução)
publicidade

Maíra também comentou sobre o fato de Arthur não ter colocado Jade no Castigo do Monstro, já que ela é sua rival declarada dentro do confinamento.

“Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta”, afirmou ela.

Maíra ainda continuou: “Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta”, disse.

publicidade

Maíra aproveitou para alfinetar Picon e pontuou que quem já fez “brincadeira de mau gosto” na casa foi a própria sister, quando ela insinuou que daria a pulseira do Vip para Arthur, mas acabou não dando.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando a Jade fez aquela brincadeira, que me soou de mau gosto e não como brincadeira, quando fingiu que daria a pulseira para ele e não deu, ela mesma verbalizou ‘foi mais forte que eu’. Essa é ela. Quando você é assim na vida, você é assim no jogo”, completou.

publicidade

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão enfrentando o sétimo paredão da temporada. O trio está participando da enquete BBB 2022 para ver quem está mais provável de ser eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar