BBB 2022: Lucas e Gustavo são os grandes excluídos no Jogo da Discórdia; veja o que rolou

O jogo da discórdia do BBB 2022 desta segunda-feira (28) foi uma nova formação dos pódios que os brothers acreditam que farão a final do programa. Durante a dinâmica, Lucas foi o mais apontado como participante que não ganha e Gustavo não esteve em nenhum outro pódio além do seu próprio.

publicidade
BBB 2022
Lucas e Gustavo foram os grandes rejeitados do jogo da discórdia desta segunda-feira, no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“O esquema é o mesmo da outra vez, plaquinha de campeão ou campeã para você e a de segundo e terceiro lugar para quem você quer ter ao seu lado na final”, Explicou Tadeu Schmidt. 

publicidade

Uma diferença desses novos pódios é a adição da plaquinha de “Não ganha”.“Temos também o pódio negativo, vocês vão entregar a placa de não ganha, quem você não quer que ganhe o “BBB 22″ de jeito nenhum”, anunciou o apresentador.

Os emparedados dessa semana foram os primeiros a escolher seus candidatos a finalistas. Lucas colocou Natália em segundo lugar, Eslovênia em segundo, ele próprio em primeiro e entregou a Douglas Silva a placa de “Não Ganha”.

Para acompanha-lo no pódio da final do BBB 2022, Pedro Scooby escolheu Paulo André em segundo lugar e Douglas Silva em terceiro. O surfista apontou Lucas como o participante que não ganha.

publicidade

Paulo André levou Arthur Aguiar, em segundo lugar, e Pedro Scooby,em terceiro lugar, para acompanha-lo na sua final. Eslovênia foi a escolhida pelo atleta para a plaquinha de “Não ganha. A pernambucana entregou o segundo lugar do seu pódio para Lucas e o terceiro para Eliezer. PA ficou como o brother que não ganha na final hipotética.

Leia também: 

publicidade

Eliezer completou seu pódio com Eslovênia (2º lugar) e Natália (3º lugar). Lucas foi o apontado como o quem não ganha o BBB. Douglas Silva levou Scooby (2º) e PA (3º) para a sua final e Eslovênia foi a asarona da vez. Jessilane escolheu Lina (2º) e Natália (3º), e deixou de fora Paulo André.

Gustavo apostou em Douglas Silva (2º) e Jessi (3º) para a sua final e entregou a plaquinha de “Não Ganha” para Lucas. Linn da Quebrada fez seu pódio com suas comadres Jessi (2º) e Natália (3º), e deu a plaquinha para Arthur Aguiar. Nátalia entregou o segundo lugar para Lucas, o terceiro para Jessi e a placa para Arthur.

Por fim, Arthur formou sua final com PA em segundo lugar, Pedro Scooby em terceiro e apostou em Lucas como o que não ganha.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar