BBB 2022: Linn da Quebrada é a 12ª eliminada da temporada com 77,6% dos votos

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 2022A cantora e atriz, que entrou na casa mais vigiada do Brasil fazendo parte do grupo Camarote, deixou o confinamento na noite deste último domingo (10).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A sister deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após ter recebido 77,6% dos votos em um paredão enfrentado juntamente com Eliezer (15,66%) e Gustavo (6,74%).

Com a sua saída, Lina agora se junta aos eliminados da temporada: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius, Laís, LucasEslovênia. Sem falar de Maria, que foi expulsa por agressão, e Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

publicidade

Como de costume, antes de anunciar o eliminado da semana o apresentador Tadeu Schmidt conversa com um pouco com os emparedados. E neste domingo não foi diferente.

Schmidt quis saber como os emparedados estavam se sentindo. O primeiro a responder foi Eliezer, que disse: “Estou no mesmo lugar, de Paredão que não era Paredão, esperando que não fale meu nome. Se você falar, combinar com o Brasil que foi falso. Fala de porquinho, vai ser divertido”.

Na sequência, Gustavo comentou: “Tranquilo seria exagero. Mas, considerando a trajetória, saio de consciência limpa. Seja o que o público e Deus quiserem”.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Linn da Quebrada é a 12ª eliminada da temporada com 77,6% dos votos (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Por fim, Lina disse como estava se sentindo: “Tô cheia de problema. Tô com o coração apertado e nem sei o que tô sentindo. Ao mesmo tempo, me sinto grata por ter vivido e vivendo tudo isso aqui. Experiência única que me surpreendeu todos os dias”. 

publicidade

No segundo contato com os confinados, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o resultado da votação.

O âncora do programa fez um longo discurso, sem muito arrodeio, sendo todo voltado para Lina.

publicidade

Em um dos trechos, ele disse: “Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente”. 

Para finalizar, Tadeu anunciou: “Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina”.

Todos ficaram em choque com o resultado. Linn da Quebrada se despediu dos seus colegas de confinamento aos prantos, deixando-os bastante emocionados.

publicidade

Assista ao momento:

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar