BBB 2022: Lina, Jessi e Natália já têm palpite pro eliminado da semana

Após a formação do paredão do BBB 2022 deste domingo (27), entre Lucas, Pedro Scooby e Paulo André. As comadres, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane discutiram as possibilidades do estudante de medicina se salvar da berlinda. Para elas o cenário é desfavorável para o capixaba.

publicidade
BBB 2022
As comadres discutem a situação de Lucas no paredão desta semana, no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Pensei depois da indicação que poderia ter indicado o D.G., mas acho que não seria interessante nem para mim, nem para o jogo nesse momento.”, disse Lina sobre ter indicado PA ao paredão. As amigas concordaram com a líder. “Isso já me deixa mais tranquila, mas… sinceramente, não tá um cenário favorável para o Lucas, gente.”, confessou a artista.

publicidade

“Nem um pouco, ele está em maus lençóis”, afirmou Natália. “Mas olhando pelos nossos olhos, vamos ser sinceras? Parece que não teria um cenário favorável para o Lucas”, refletiu Lina.

Leia também:

publicidade

A formação do paredão da noite, no BBB 2022, começou com Paulo André imunizando Arthur Aguiar com o colar do anjo. Em seguida, Lina indica o atleta para o paredão, apesar do ocorrido na prova do líder.

“Como os meninos abriram mão da liderança para mim, tendo feito isso de coração. (…) Não queria indicar um deles, mas, como as coisas aconteceram, como as coisas se formaram nesse momento, eu não vejo uma outra opção a não ser indicar… A melhor opção agora para mim, dentre as coisas que eu sinto e acredito é indicar o P.A.”, justificou a líder.

“Por ter interferido diretamente na minha liderança, por ter tirado duas pessoas que faziam parte do meu vip. A gente já teve um atrito no passado, resolvemos essa situação, hoje a gente tem uma ótima relação. Não queria fazer hoje, desse jeito, mas eu me sinto numa ‘saia injusta’ e, pra mim, parece ser a melhor escolha. Ele já me indicou no paredão quando foi líder e por isso hoje, minha escolha é o P.A”, concluiu.

Lucas e Pedro Scooby foram os mais votados pela casa. O capixaba recebeu 6 votos e o surfista 2. Por ter sido o mais votado o barão da piscadinha teve direito a um contragolpe e Eliezer foi o alvo. O carioca acabou vencendo a prova bate-e-volta e se salvou da berlinda.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar