BBB 2022: Jessilane é a 14ª eliminada do reality show da Globo

Jessilane deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão já nesta reta final do reality show da Globo. A sister deixou o BBB 2022 na noite deste último domingo (17), após ter sido a mais votada no paredão que enfrentou junto com Arthur, Douglas e Eliezer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A professora de biologia recebeu 63,63% dos votos no geral, Arthur contou com 28,54% dos votos, DG recebeu 5,91% e Eliezer contou com apenas 1,92% dos votos.

BBB 2022
BBB 2022: Jessilane é a 14ª eliminada do reality show da Globo (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Por ter sido a 14ª eliminada desta temporada, a bióloga agora se junta a Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius, Laís, LucasEslovênia, Linn da Quebrada e Natália que são os eliminados até o momento.

Como de costume, para anunciar o resultado da votação aberta no Gshow, o apresentador Tadeu Schmidt fez um longo discurso.

publicidade

Ele iniciou dizendo: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (…) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, topa todas as brincadeiras… (..) Quem sai hoje não é você, não tinha nada a ver com você”. 

“Quem sai hoje tinha muita torcida. Adorei cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Você teve que lutar para fazer as pessoas entenderem seu jogo. Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (…) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal”, continuou o âncora do programa.

Na sequência, Tadeu anunciou a eliminação de Jessilane, que entrou no reality show fazendo parte do grupo Pipoca, formado apenas por pessoas anônimas.

publicidade

“Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”, agradeceu a sister, ao se despedir dos demais brothers.

Assista ao momento:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar