BBB 2022: Jessi dispara contra P.A em jogo da discódia: “birrento e bam-bam-bam”

No Jogo da discórdia da noite desta segunda-feira (04), no BBB 2022, Jessilane deixou bem claras suas queixas contra Paulo André. A sister escolheu o atleta como o brother com atitude de centavos no programa e se justificou entrando em uma discussão com ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Jessilane crítica atitudes de Paulo André, durante o jogo da discórdia do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Em relação ao P.A, por mais que a gente tente construir uma relação boa, algumas pequenas atitudes são atitudes de ‘centavos’, porque são atitudes de menino birrento de certa forma”, iniciou Jessi.

publicidade

“Em alguns momentos, percebo que ele acaba sendo debochado e acha que só ele pode fazer aquilo, e expõe isso de uma forma que me incomoda.”,continua. A bióloga apontou dois momentos para justificar sua escolha.

“O primeiro, no dia que fui anjo e fui dar o monstro, aí ele ficou ‘ah, agora todo mundo fala isso’. Como se você estivesse bem e soltasse alfinetadas. Depois, na ação patrocinada de hoje, você pegou o papel pra ler, a gente comemora e você fica assim e você ‘não, estou esperando todo mudo calar’”, ela conta.

“Eu falei desse jeito aí?”, perguntou PA. “São atitudes de menino birrento, estrelinha, que quer ser o bam-bam-bam”, responde Jessi. A sister ainda trouxe a tona uma terceira atitude do atleta que a incomodou.

publicidade

“No jogo da discórdia, te dei plaquinha e você não rebateu e depois veio me dizer que ganhava pontos com o público porque parecia que tinha planejado aquilo. E foi algo que a Linn disse hoje: você quer ouvir algo que te agrada”, relata. “Eu só quis esclarecer minha posição”, defende PA.

Leia também:

publicidade

“Você poderia ter feito isso no seu momento de fala. Então, tipo assim, você espera ouvir uma coisa e, quando não falamos, você se desagrada. Você tem comportamentos de menino birrento e mimado que me incomodam”, critica Jessi.

Paulo André se defende: “Da mesma forma que você tem suas percepções, eu tenho a minha. Coloco uma pessoa no monstro e não vou ficar fazendo sala. O monstro é um castigo”. “E eu nem fiz isso”, respondeu Jessi. “E qual foi a outra? Preciso que você me pontue”, pergunta PA. “Ah, vou falar não”, disse a professora.

Após uma intervenção de Arthur Aguiar para defender o amigo, interrompida por Jessi, PA encerrou sua defesa no jogo da discórdia do BBB 2022.

publicidade

“Você tá me colocando como se eu me achasse um bam-bam-bam. Mas aí vocês passaram o jogo todo que fiquei escondido, aí quando falo sou o bam-bam-bam? Eu falar que atleta sente dor eu estou me achando? Sentir dor não é vantagem nenhuma. Não quis dizer que eu sou o brabo.”, disse o atleta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar