BBB 2022: Jade Picon explica motivo para tampar umbigo com fita; entenda

A influencer Jade Picon é cheia de manias, estilos e gostos diferentes. A integrante do grupo Camarote tem surpreendido os seus colegas de confinamento e o público com algumas manias dentro da casa do BBB 2022. Uma delas foi a de tampar o umbigo com fita.

publicidade

Após a atitude repercutir entre os participantes, Jade explicou o motivo pelo qual ela tampa o seu umbigo toda vez que vai tomar de piscina ou em momentos que ele fica à mostra.

BBB 2022
BBB 2022: Jade Picon explica motivo para tampar umbigo com fita; entenda (Imagem: Reprodução/Globoplay)
publicidade

Segundo ela, a prática serve para protegê-la do mau olhado. “Por que você coloca isso aqui no umbigo?”, questionou Eliezer.

“Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, explicou a sister.

Jade ainda contou para o brother que, fora da casa, tem um adesivo específico para tapar o umbigo. Porém, ele é mais chamativo e que optou por usar esparadrapo enquanto estiver no confinamento. “Eu não ia aparecer com um coração roxo, ia ser estranho e não iam deixar eu fazer isso. Eu coloco esparadrapo”, disse.

publicidade

Em meio a explicação, a influencer disse que o ritual é um pouco “psicológico”. “Se você faz uma coisa intencional, tipo, ‘isso aqui tá me protegendo’. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções, Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente”, concluiu ela.

Estratégia de Jade no BBB 2022

Jade Picon foi a última participante à entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada acabaram entrando dias depois da estreia do programa por terem testado positivo para a Covid-19.

publicidade

Com os participantes já tendo suas alianças montadas, ficou um pouco mais díficil da sister se juntar à eles, mas ela tem usado uma estratégia específica para se relacionar bem com eles.

Em conversa com Maria, na tarde desta última terça-feira (25), a sister confessou que a sua estratégia de jogo tem sido conversar e interagir com todos os grupos que já foram formados na casa.

“Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente”, revelou.

publicidade

Cabe lembrar que Jade foi uma das mais votadas na formação do último paredão, com 7 votos. Ela chegou até a fazer a prova bate e volta, mas conseguiu levar a melhor e garantiu mais uma semana na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar