BBB 2022: Jade faz xixi nas calças e vira piada na web: “Jade Mijon”

Na prova do líder desta quinta-feira (24), no BBB 2022, os brothers tiveram que encarar uma disputa de resistência. A competição, feita em duplas, durou até a manhã seguinte e teve como finalistas Jade Picon e Laís, contra Paulo André e Pedro Scooby. As meninas foram eliminadas quando Jade percebeu que havia feito xixi nas calças.

publicidade
BBB 2022
Jade Picon é chamada de Jade Mijon na internet, após fazer xixi e ser eliminada da prova do líder do BBB 2022. Foto: reprodução/globo.

Após oito horas de prova, a sister do grupo camarote não conseguiu se segurar. O ocorrido divertiu o público e repercutiu nas redes sociais. A influencer recebeu o apelido de “Jade Mijon” e virou alvo de muitas piadas na internet.

publicidade

publicidade

publicidade

A prova do líder foi uma mistura de resistência com habilidade, disputada em duplas. Com o toque de um sinal, o primeiro jogador deveria desmontar um quebra-cabeça e transferir as peças para o seu parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador tinha que montá-lo conforme o gabarito.

Leia também:

publicidade

A dupla precisava acionar botões para que a rodada fosse finalizada, e a mais rápida da rodada poderia descansar no próximo ciclo. O intervalo entre as rodadas foi de 3, 5, 7 e 5 minutos, respectivamente. Esse ciclo foi repetido até o final da prova. A primeira dupla eliminada da competição, Arthur Aguiar e Lucas, foi direto ao paredão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As outras duplas foram sendo eliminadas no decorrer da madrugada até que sobraram os quatro finalistas. Após a eliminação de Jade e Laís, Paulo André e Pedro Scooby venceram e vão decidir quem será o líder da semana e quem estará no VIP e na xepa do BBB 2022.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar