BBB 2022: Jade ‘esquece’ Arthur e arruma treta com outro brother

Será que seu alvo mudou? Após a discussão com Arthur, durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (7), Jade Picon mirou em outro brother para tretar. A sister não ficou nada satisfeita com o que foi falado por Eliezer durante a dinâmica do BBB 2022 e o acusou de ter mentido. 

publicidade

Em conversa com Laís e Eslovênia, durante a madrugada de hoje (8), a influencer acusou o seu colega de confinamento:

“O Eli mentiu para gente.. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente”, disse ela.

publicidade

A emparedada ainda continuou: “E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… E no quarto ele também falou que se opôs… Enfim, se c*gou inteiro. E antes dele falar [no jogo da discórdia], ele ficou olhando fixamente para nós três”, finalizou Jade. 

BBB 2022
BBB 2022: Jade ‘esquece’ Arthur e arruma treta com outro brother (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Momentos depois, já no quarto Lollipop, a sister tirou satisfação com o próprio Eliezer. 

publicidade

“Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!”, disparou, após o designer entrar no quarto.

O brother quis saber o porque e Laís respondeu: “Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele”, disse a médica. “Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo. Que eu não falei”, respondeu Eli.

“Então pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma”, completou Picon.

publicidade

O amigo de Vinicius ainda tentou se explicar novamente: “Mas ele interpretou de outra forma. Eu quis contar, mas ele interpretou de outra forma”.

Em tom de brincadeira, Jade ainda alfinetou o colega: “O palco [do jogo da discórdia] ainda está lá? Vou te colocar lá”, disse a influencer. 

publicidade

“Ali [no jogo da discórdia], você fala que não votou nele por conta da relação e com a Larissa. Você tinha que ter falado pra gente aquele dia pra gente mudar a estratégia”, explicou Jade, visivelmente irritada. “Mas se eu falasse a verdade, ia acabar ferrando o Vini”, o brother justificou.

Para finalizar a discussão, Jade desconversou: “Tá bom, gente. Estou no paredão e não quero discórdia aqui dentro”.

Vale lembrar que ela enfrenta a berlinda juntamente com Arthur e Jessilane. O mais votado deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (8).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar