BBB 2022: Jade abre o verbo e revela motivo de não abrir mão da liderança para Linn

Na noite desta quinta-feira (10), Jade Picon conquistou sua segunda liderança consecutiva no BBB 2022. A influencer venceu Linn da Quebrada na etapa final da prova que jogava com a memória dos brothers. Ao final da prova, a sister fala para a cantora: “Eu queria te dar a liderança porque sei o tanto que você queria”. Lina responde: “Não precisa”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB Jade Linn
Jade conversa com Linn da Quebrada após vencer a prova do líder do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

A empresária paulista continua explicando seus motivos: “Só pela mínima possibilidade de você colocar o Scooby no Paredão direito, eu não poderia”. Linn a tranquiliza: “Tudo bem, fica tranquila”.

publicidade

A prova do líder foi dividida em várias rodadas em que os participantes acompanhavam uma sequência de palavras que apareciam no telão. Ao final da sequência eles tinham que responder corretamente que palavra estava em determinada posição usando cards disponíveis nas cabines de cada um.

Leia também:

publicidade

Os brothers foram divididos em três grupos para as fases classificatórias. Quem chegasse a três pontos primeiro, garantiam uma vaga na final da disputa para a liderança do BBB. Os grupos foram divididos da seguinte forma:

Grupo 1:

Natália, Vinicius, Paulo André, Arthur Aguiar, Lucas e Douglas Silva formaram o Grupo 1. Na primeira rodada, Vinicius, Paulo André e Arthur Aguiar saíram na frente. Na segunda, Vinicius, Arthur Aguiar e Douglas Silva fizeram mais pontos. Na terceira e últimaVinicius fez o terceiro ponto e foi para a final.

Grupo 2:

Chegou a vez de LinnBárbaraLaís, ScoobyTiago Brunna. Na primeira rodada, Bárbara e Brunna acertaram as palavras. Na segunda, Lina e Brunna avançaram. Na terceira, Lina e Tiago fizeram pontuaram. Na quarta, Lina, Scooby, Tiago e Brunna acertaram. Na quinta, Brunna e Lina acertaram a pergunta e pontuaram novamente. Na sexta e última rodadaLina pontuou sozinha e foi para a final.

Grupo 3:

Foi a vez de Jade EliezerEslôveniaMaria e Jessi jogarem. Na primeira rodada, Jade e Eliezer fizeram o primeiro ponto. Na segunda, ninguém acertou. Na terceira, Jade, Eliezer, Eslovênia e Jessi pontuaram. Na quarta, Jade, Eliezer, Maria e Jessi fizeram um ponto. Assim, Jade e Eliezer chegaram a três pontos e disputaram o desempate. Na quinta, os dois acertaram. Na sexta e últimaJade pontuou sozinha e foi para a final.

A final foi disputada entre Lina, Jade e Viny. O brother foi o primeiro a ser eliminado e as duas sisters disputaram a rodada final que foi vencida por Jade Picon.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar