BBB 2022: Gustavo descobre “crush” de Anitta nele; reação do eliminado choca web!

Com 81,53% dos votos, Gustavo foi o 15º eliminado do BBB 2022. Logo após deixar a casa, o empresário participou do programa ‘Bate-Papo BBB’. Na conversa com Rafa Kalimann, ele descobriu como foi a repercussão da sua participação no reality e que Anitta tem um crush nele.

publicidade
BBB 2022 Gustavo
Depois de ser eliminado do BBB 2022, Gustavo descobre que Anitta tem um crush nele. Foto: reprodução/Globo.

A apresentadora revelou ao curitibano os tuítes sobre ele durante o confinamento e os comentários da cantora a seu respeito. “A Anitta super levantou torcida, ela falou de você, ela mostrou a mãe dela falando de você…”, contou Rafa. Gustavo se divertiu com as falas da artista mas a dispensou, educadamente.

publicidade

“Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes.”, declarou o paranaense. “Deus, sua filha está pronta… Que resposta maravilhosa”, elogiou a apresentadora. “Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema”, disse Gustavo, brincando.

Durante a conversa, o eliminado da noite não deixou de criticar a postura de Eliezer no jogo. “Quando estava no lollipop, se protegia nas meninas de lá. Mas quando elas começaram a sair, ele foi pro outro grupo de meninas [Comadres]. Foi nisso”, afirmou.

Gustavo ainda classificou o último lolipoper como “pipoqueiro” e o menos merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Leia também:

Rafa Kalimann também aproveitou para mostrar ao ex-brother como foi a votação que permitiu que ele e Larissa saíssem da casa de vidro para entrarem definitivamente no BBB 2022. O ex-atleta se surpreendeu com a votação acirrada. “Mas uma dúvida, éramos só eu e a Larissa, sempre?”, perguntou.

publicidade

A ex-BBB 20 confirmou e ainda mostrou que ambos foram aceitos como novos integrantes da casa com 52,77% dos votos. “Caramba! Obrigado, 2%! Mas quem vota ‘não’ pra duas pessoas que nem conhece? Que injustiça”, comentou Gustavo, surpreso.

O 15º eliminado desta edição contou que planejou seu jogo antes de entrar na casa e como aplicou sua estratégia durante o confinamento. “Eu, como espectador, estava vendo nas duas primeiras semanas e sentia que o jogo precisava de alguém com essa disposição, de gerar incômodo, movimentar”, lembrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estabeleci essa estratégia nesse momento: como que vou entrar na casa e ficar lá? Não quero só entrar, quero marcar de alguma forma a edição. Então, como espectador, sentia falta disso e me propus a ser esse caminho”, explicou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar