BBB 2022: Filha do Douglas, Maria Flor, rouba a cena durante almoço do anjo

O momento que ele tão esperava chegou! Após vencer a prova do anjo do BBB 2022, disputada no último sábado (26), Douglas Silva almoçou e assistiu o tão esperado vídeo da família neste domingo (27). Mas o que roubou mesmo a cena foi Maria Flor, filha do ator.

publicidade

DG levou Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo para o almoço do anjo. Na ocasião, o ator foi presenteado com um vídeo da família.

Antes de Maria Flor, Douglas viu sua esposa Carolina Brito, que mostrou a casa onde os dois se conheceram pela primeira vez.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Filha do Douglas, Maria Flor, rouba a cena durante almoço do anjo (Imagem: Divulgação/Globo)

Sua mãe também deixou um recado super especial. No vídeo, ela revelou a promessa feita pelo filho quando ainda era criança: Uma vizinha, uma vez, perguntou se ele iria gastar o dinheiro com doce e ele respondeu: ‘não, eu tô juntando dinheiro para tirar minha mãe da favela’, revelou a matriarca da família.  Muito emocionada, ela agradeceu ao filho pelo feito realizado.

publicidade

Mas o momento que deixou o brother pra lá de emocionado e aos prantos, foi quando suas filhas apareceram no vídeo. Maria Flor, a mais velha, apareceu ao lado da sua irmã mais nova e revelou um momento engraçado que viveu ao lado do pai: “Quando eu era pequenininha, eu estava com meu pai no shopping, (…) entramos na vitrine de uma das lojas e ficamos igual duas estátuas, fingindo que éramos dois manequins e todo mundo que via ficava rindo, ainda mais quando reconheciam quem era meu pai”, disse ela.

Nesse momento, DG já estava aos prantos e sendo consolados pelos colegas de confinamento. Morena, filha mais nova de DG com a sua esposa, surpreendeu o pai ao mandar um beijo e ainda falar “papai”.

Assista ao momento:

publicidade

O almoço do anjo Douglas, contou com o prato favorito dele: feijoada. Ainda teve alguns acompanhamentos como torresmo, cerveja e caipirinha.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar