BBB 2022: favorito ao prêmio, Arthur lista amizades que pretender manter após o reality; veja a lista

Arthur Aguiar é, no momento, o favorito do público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2022Com o jogo chegando ao fim, o brother listou as amizades que pretende manter fora da casa mais vigiada do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O comentário foi feito durante uma conversa com Eliezer, na tarde desta última segunda-feira (18), enquanto os brothers conversavam sobre os participantes da edição. “Pouquíssimas pessoas”, revelou o marido de Maíra Cardi, em relação as pessoas que pretende ter amizade fora do confinamento.

BBB 2022
BBB 2022: favorito ao prêmio, Arthur lista amizades que pretender manter após o reality; veja a lista (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Na sequência, ele listou os nomes dos brothers com quem vai manter relação após o programa.

“Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também”, disse Arthur.

Eliezer seguiu calado escutando Arthur enquanto ele continuou listando as pessoas que quer manter uma amizade fora da casa: “Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, Eslô, Lina – também não sei se ela vai querer – você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 oito pessoas de 21… pouco”, listou o ator.

publicidade

Depois de Arthur, foi a vez do designer dizer com quem quer manter amizade fora da casa mais vigiada do Brasil: “Eu acho que vai ser Eslô, Vyni, Lalá (Laís), você, Rodrigo, Jade, Lina com certeza, Natália e acho que Jessi, pelos últimos dias. E eu acho que o Tiago também…”, disse o emparedado.

“Nossa, eu tô morrendo de saudade dele!”, confessou Arthur, referindo-se ao neto de Silvio Santos, que inclusive, desistiu do programa logo nas primeiras semanas. “É impossível não gostar dele”, comentou o designer.

publicidade

Vale lembrar que faltam apenas 8 dias para todos os brothers se reencontrarem. Isso porque a final está marcada para o dia 26 de abril e, muito provavelmente, todos eles vão se juntar novamente na grande final!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar