BBB 2022: Excluído da prova do líder, Tiago ameaça virar vilão da edição

Tiago Abravanel se mostrou abalado por não ter participado da prova do líder desta quinta(24) e sexta-feira (25), no BBB 2022. A prova de resistência tinha que ser disputada em duplas e o ator não conseguiu ninguém para formar um par. Na cozinha, ele desabafou com Larissa e disse que queria ser o vilão da  edição.

publicidade
BBB 2022
Frustrado por não participar da prova do líder, Tiago Abravanel diz que queria ser o vilão da casa do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Como eu queria ter coragem pra falar assim ‘Ah é, agora eu vou virar o vilão dessa casa’. Ninguém me escolheu? Agora vai ficar todo mundo no tá com nada, vou gastar a água toda. (…) A real é que meu coração é maior do que qualquer outra coisa, ele dói, ele machuca.”, declarou o artista.

publicidade

A prova do líder desta semana, foi uma mistura de resistência com habilidade, disputada em duplas. Com o toque de um sinal, o primeiro jogador deveria desmontar um quebra-cabeça e transferir as peças para o seu parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador tinha que montá-lo conforme o gabarito.

A dupla precisava acionar botões para que a rodada fosse finalizada, e a mais rápida da rodada poderia descansar no próximo ciclo. O intervalo entre as rodadas foi de 3, 5, 7 e 5 minutos, respectivamente. Esse ciclo foi repetido até o final da prova. A primeira dupla eliminada da competição, Arthur Aguiar e Lucas, foi direto ao paredão.

Linn da Quebrada e Eslovênia foram a segunda dupla  eliminada da prova do líder do BBB 2022. Depois de mais de 4 horas, elas acabaram montando errado o quebra-cabeça. Ainda no início da disputa, Douglas Silva e Gustavo haviam sido eliminados pela produção, mas depois de uma correção feita por Tadeu Schmidt, em uma entrada ao vivo, os dois voltaram para a disputa.

publicidade

Leia Também:

Jessilane e Natália, e Vinicius e Eliezer, foram eliminados na mesma rodada. Após quase seis horas de prova as duas duplas erraram a montagem do quebra-cabeça. Depois dessa eliminação conjunta a produção do BBB avisou que a prova ficaria mais acirrada. O sofá usado para o descanso da dupla vencedora da rodada foi retirado.

publicidade

Douglas e Gustavo saíram, definitivamente, após não conseguirem encaixar todas as peças do quebra-cabeça dentro do tempo. Restaram Jade, Laís, Scooby e PA para as rodadas finais do jogo. Após Jade fazer xixi nas calças, ela e Laís foram eliminadas e Pedro Scooby e Paulo André ganharam a disputa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar