BBB 2022: esposa de Arthur e ex-BBB, Maíra Cardi revela o que faria no quarto secreto

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, comemorou a vitória do marido no paredão falso desta terça-feira (05), no BBB 2022. A influenciadora gravou um vídeo reagindo a entrada do companheiro no quarto secreto da casa e disse o que faria no lugar dele.

publicidade
BBB 2022
Maíra Cardi comenta em vídeo a entrada de Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Ele tá tenso, ele não sabe o que fazer, eu achei que ele fosse desmaiar”, disse a ex-BBB 9. “Se fosse eu, tinha apertado todos os botões”, ela sugere. Maíra gostou especialmente da vantagem que Arthur tem de ver quando os outros estão falando dele, dentro da casa. “Ele vai saber quando estão falando dele, sensacional“, comemorou.

publicidade

“Tô toda chorosa aqui, e ele lá prestando atenção no que vai comer”, disse a coach brincando com a alimentação do companheiro.

A primeira ação do ator, dentro da sala de controle, foi liberar um cooler de bebidas para os brothers da casa. “Eu quero que eles comemorem a minha eliminação”, afirmou. Logo depois ele acionou a manutenção externa para ter direito a ouvir uma hora do que os confinados estavam falando sobre ele no jardim da casa.

No áudio, ele pode ouvir comentários sobre o fato de o brother camarote falar com os fãs dentro da casa do BBB 2022“Eu converso mesmo com o público, para dividir o que eu tô pensando e sentindo. E é isso”.

publicidade

Leia também:

O falso eliminado ainda revelou que pretende usar o poder de colocar todos na xepa. Ouvindo uma conversa de Gustavo sobre o jantar desta quarta-feira (06), Arthur falou em voz alta seu plano.

publicidade

“Amanhã vai ter tilápia, porque é a ordem lógica do descongelamento. Tem que fazer esse peixe, pô. Vai ter tempo pro strogonoff”, disse o curitibano. “Calma! Strogonoff vai ter quando eu voltar. Vou usar o card ‘todos na Xepa’ talvez amanhã à noite”, comentou Arthur.

Mais tarde, o ganhador da falsa berlinda retirou a água da casa para ter direito a um áudio em que ouviu Paulo André e Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo conversando sobre ele. Na conversa, Scooby relembra a discussão que eles tiveram junto com Tiago Abravanel e diz que que Arthur não se retratou sobre o episódio.
“Eu já me retratei, brother. Não viaja!”, responde o artista. “Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia”, rebate. “O que você estava fazendo é bullying, o Abrava falou. Isso é muito sério. Comecei a ficar revoltado, transtornado, ‘nervosão’ e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido”, completa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar