BBB 2022: Eslovênia é eliminada em noite de prova do líder e formação de paredão falso

O BBB 2022 está em sua reta final. Para acelerar a saída dos brothers, uma participante foi eliminada neste domingo. Para tristeza de Eslovênia, ela foi a mais votada no paredão que enfrentou junto com Douglas Silva e Paulo André. A ex-sister recebeu 80,74% dos votos, enquanto os dois brothers receberam apenas 18, 07% e 1,19% dos votos, respectivamente.

publicidade

Por ter sido eliminada, Eslô agora se junta a Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius, Laís Lucas, que são os eliminados até o momento.

Sem falar de Maria, que foi expulsa logo nas primeiras semanas de programa e Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

A saída de Eslovênia da casa mais vigiada do Brasil aconteceu no programa deste domingo (3), ao contrário das saída dos outros eliminados, que aconteceu nas terças-feiras.

Para anunciar a eliminada da noite, o apresentador Tadeu Schmidt fez o discurso de eliminação, como de costume.

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 9. Esse Paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, então fiquei pensando na melhor forma de falar dos emparedados. Para falar do DG, pensei no deboche, na piadinha do carioca. Para falar do PA, o discurso começa meio tímido (…) Para falar da Eslô, eu poderia ter que falar mais rápido. Dona Eslovênia, a primeira pessoa a entrar na casa, última a ir para o Paredão”, iniciou ele.

publicidade

Na sequência, o apresentador anunciou o resultado final da votação, sendo Eslovênia a eliminada da noite.

Antes de deixar o confinamento, Eslovênia se despediu de todos os confinados que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e que, inclusive, vão disputar a prova do líder e formar mais um paredão ainda nesta noite. “Vou sair sozinha”, disse a sister, ao se despedir de todos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após se despedir, a ex-sister deixou a casa saindo pela cozinha. Já no gramado da casa, ela agradece: “Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar!“.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar