BBB 2022: Eslovênia chama Paulo André de figurante e brother reage

O Jogo da Discórdia do BBB 2022, desta última segunda-feira (28), deu uma balançada nas relações dos confinados. Eslovênia e Paulo André protagonizaram um longo bate e boca. A sister chegou até a chamar o atleta de figurante, o brother não deixou barato e reagiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eslô não gostou de ser colocada por P.A como a quem não ganha o programa e decidiu confrontá-lo durante a dinâmica.

BBB 2022
BBB 2022: Eslovênia chama Paulo André de figurante e brother reage (Imagem: Reprodução)
publicidade

Para explicar a decisão de ter colocar Eslovênia como a participante que não ganhará o reality show, Paulo André relembrou o desentendimento que teve com a sister depois de tirá-la do Vip e colocá-la na Xepa por conta do Castigo do Monstro.

“Você disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. […] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer”, afirmou o brother.

A sister não concordou com a justificativa do brother e logo rebateu: “A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais“.

publicidade

Paulo André voltou a responder Eslô e disse que tudo não passou de um deboche vindo da parte dele. “Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro”, complementou.

Os dois continuaram batendo boca durante o programa ao vivo, deixando o clima pesado entre os participantes.

publicidade

No intervalo, a dupla voltou a discutir. Eslovênia chegou a chamar o atleta de figurante e ele reagiu:

“Se eu não era, agora então deixei mesmo de ser figurante. Esquece. Agora sou protagonista, direto”, disparou Paulo André.

“Seus próximos argumentos serão esses. Olha que coisa maravilhosa. É incrível”, respondeu Eslovênia.

publicidade

P.A voltou a reagir contra o comentário feito pela sister: “Preciso de um figurante bem melhor na minha história. Ser figurante na minha história é muito importante”. 

“Tô falando da minha história, meu bem!”, exclamou a sister. “Não vem com essa pautazinha de que ninguém é melhor que ninguém”, concluiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar