BBB 2022: Eslô revela a Eliezer motivo de recusar aliança com Lina, Jessi e Natália

As suas colegas de confinamento e o seu affair foram eliminados do BBB 2022Com eles fora da casa, Eslovênia precisa ter novas alianças para conseguir ir mais longe no jogo. Porém, a sister não quer se juntar à Lina, Jessi e Natália, e explicou o motivo para Eliezer.

publicidade

Durante a tarde desta quarta-feira (30), Eslô conversou com Eli e confessou que não consegue fechar uma aliança com as “Comadres” porque, no fundo, não confia nelas.

A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade“, declarou a pernambucana.

publicidade
BBB 2022
BBB 2022: Eslô revela a Eliezer motivo de recusar aliança com Lina, Jessi e Natália (Imagem: Divulgação/Globo)

No entanto, a sister afirmou que não tem esse sentimento pelo trio, apesar de se dar bem com todas elas.

É uma coisa que eu não tenho com as meninas. Que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia“, completou a modelo.

publicidade

Na sequência, o designer fala sobre sua estratégia de jogo e diz que acredita que é possível jogar junto com Natália, Jessi e Lina. “Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque se a pessoa tá imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo“, declarou o brother.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (31) começa uma nova semana na casa mais vigiada do Brasil. Os confinados vão disputar a 11ª prova do líder hoje e no sábado, a prova do anjo. No domingo (3), será formado mais um paredão da temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E ai, será que Eslô vai continuar sem querer se aliar ao trio ou vai abrir mão e se juntar à elas para tentar ir mais longe na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão?!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar