BBB 2022: Errou! Lina tenta sentar no sofá, cai e acaba de pernas abertas no chão

Lina segue entregando momentos divertidos para o público do BBB 2022A sister costuma se entregar nas festas e curtir até o último momento! Na Festa do Líder, em comemoração a Arthur, que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (24), a sister acabou caindo de pernas abertas no chão.

publicidade

Em um certo momento da comemoração, a cantora desceu do palco, onde estava cantando, e foi até um dos sofás que estava no gramado da área externa da casa.

BBB 2022
BBB 2022: Errou! Lina tenta sentar no sofá, cai e acaba de pernas abertas no chão (Imagem: Reprodução)
publicidade

No entanto, o seu plano de sentar e descansar não deu muito certo. Lina se apoiou de mal jeito e acabou sentando no meio de dois sofás, gerando a sua queda e tirando gargalhadas dos mais colegas de confinamento. A sister caiu com tudo no chão, com as pernas para o alto e deixando tudo à mostra.

Jessi e Eslovênia, que assistiram tudo de camarote, tentaram ajudar a levantar a sister e ajudá-la. Ao se levantar do chão, Lina disse que estava tudo bem e as três caíram na risada se divertindo com o momento descontraído protagonizado pela atriz e cantora.

publicidade

Confira:

publicidade

Lina garante Jessi na final do BBB 2022

A Festa do Líder que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (24) também foi palco para muitas conversas entre os confinados.

Em um papo com Jessilane, a atriz garantiu que a professora de biologia estará entre os finalistas do Big Brother Brasil 22. 

“Lina, eu fico vendo meu nome nas coisas, fico surpresa. Eu penso: ‘Caramba, to no BBB’. Não consigo acreditar totalmente”, desabafou Jessi.

publicidade

Ao ouvir o desabafo da colega de confinamento, Linn da Quebrada completou dizendo que Jessilane estará na final do reality show da Globo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você vai estar na final, ou eu não me chamo Lina”, apostou.

Jessi se mostrou bastante animada com a aposta da amiga e contou que ficará ainda mais realizada se as finalistas da temporada for do grupo “Comadres”, que é formado por ela, Lina e Natália.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar