BBB 2022: Emparedado, Arthur Aguiar ameaça abandonar o reality show

Depois de ter sido o primeiro eliminado, ao lado de Lucas, da prova do líder desta quinta (24) e sexta-feira (25), no BBB 2022. Arthur Aguiar está abalado pois ele e sua dupla também são os primeiros emparedados da semana. Dentro da casa, o ator se mostrou desanimado e disse que tem vontade de ir para casa.

publicidade
BBB 2022 Arhtur
Arhtur Aguiar diz que quer ir para casa após perder a prova do líder do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Na cozinha, o brother desabafou. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse ele lembrando que seu aniversário é no dia 3 de março. “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”, interviu Vyni.

publicidade

“Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já”, confessou Arthur. “Diga isso não, pelo amor de Deus!”, pediu o cearense. “De verdade, de verdade”, confirmou o ator. “Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui”, insistiu Vinícius.

“Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”, argumentou o brother.

“Eu sei, obrigado”, respondeu Arthur. “De verdade, vou levar você no coração”, concluiu Vyni.

publicidade

Leia também:

A prova do líder que começou na noite desta semana, foi uma mistura de resistência com habilidade, disputada em duplas. Com o toque de um sinal, o primeiro jogador deveria desmontar um quebra-cabeça e transferir as peças para o seu parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador tinha que montá-lo conforme o gabarito.

publicidade

A dupla precisava acionar botões para que a rodada fosse finalizada, e a mais rápida da rodada poderia descansar no próximo ciclo. O intervalo entre as rodadas foi de 3, 5, 7 e 5 minutos, respectivamente. Esse ciclo foi repetido até o final da prova. A primeira dupla eliminada da competição, Arthur Aguiar e Lucas, foi direto ao paredão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As outras duplas foram sendo eliminadas no decorrer da madrugada até que sobraram quatro finalistas. Após a eliminação de Jade e LaísPaulo André e Pedro Scooby venceram e vão decidir quem será o líder da semana e quem estará no VIP e na xepa do BBB 2022.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar