BBB 2022: Eliminada, Natália revela pra quem vai sua torcida no reality

Com 83,43% dos votos, Natália foi a 13ª eliminada do BBB 2022, nesta terça-feira (12). Logo após sair da casa, a comadre participou do programa ‘Bate-Papo BBB’. Na conversa com Rafa Kalimann a designer de unhas deixou claro a sua torcida para Jessilane e revelou o que pensa dos brothers que restam no confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022 Natália
Após deixar o BBB 2022, Natália confirma que sua torcida vai para Jessi ganhar o programa. Foto: reprodução/Globo.

Em uma dinâmica feita durante o programa, Natália classificou Paulo André como a planta do programa. Apontou Douglas Silva como o participante que mais pipoca. Colocou Gustavo como o brother que causa mais. Deixou claro que para ela Jessi é quem merece ganhar o BBB e não respondeu quem ela acha que não merece ganhar o reality.

publicidade

A mineira justificou que a categoria “quem não merece ganhar” é muito forte e ela preferia não opinar. Ainda sobre o participante que mais pipoca, apesar de a eliminada ter citado Douglas, ela confessou que teme que na verdade seja Eliezer. Natália ainda revelou que torce para que Arthur Aguiar seja o próximo eliminado.

Sobre o ator que é o atual favorito para a final do BBB 2022, a ex-sister contou que  acha ele estratégico mas que enxerga que determinadas posturas dele são manipuladas para “benefício próprio”.

Leia também:

publicidade

Rafa kalimann relembrou um momento de um jogo da discórdia em que Natália diz que Arthur é “manipulador” e a eliminada da noite comentou sobre o colega: “Ele é uma pessoa que realmente entrou na casa só para jogar. Ele não está tanto para as relações. Ele entrou decidido e determinado no objetivo dele, que é ir para a final e ganhar o jogo”, analisou.

“Ele é muito estratégico, ele sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação. Porque, às vezes, a situação está ali, gerou a situação. Aí ele pega aquela situação, e ele sabe que até ele pode ter ultrapassado o limite, mas aí ele já pega e já converte aquela situação para benefício próprio.”, explicou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar