BBB 2022: Eliezer tenta montar estratégia com Jessi contra o grupo “Disney”

Eliezer venceu a prova do líder da noite deste domingo (10), no BBB 2022 e quer traçar uma nova estratégia com Jessilane e Natália, contra o grupo Disney. O carioca pretende fazer Arthur, Douglas, Scooby e Paulo André votarem entre si para o paredão.

publicidade
BBB 2022
Eliezer bola estratégia para forçar Arthur, DG, PA, Scooby e Gustavo votarem entre si para o próximo paredão do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo

Prevendo que Natália será a próxima eliminada, caso ele ou jessi vençam a próxima prova do líder, o publicitário  pretende fazer com que os dois se indiquem para obrigar o grupo rival a votarem uns nos outros.

publicidade

“Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa.”, afirmou Eli.

Jessi concorda: “Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível”. “Os meninos não terão em quem votar além deles mesmos e assim eles saberão quem é o mais fraco do grupo”, completa o atual líder.

“Pra mim, claro que é o Gustavo”, comentou Jessi. “Também acho, mas quero ver eles votando entre si, sabe?”, declarou Eliezer.

publicidade

Leia Também:

Logo após vencer a prova do líder, o único lolipoper restante no BBB 2022 indicou Paulo André ao paredão. “Pensando a configuração, que as duas [Natália e Jessilane] vão estar [no paredão], vai ser o P.A. É uma coisa que já foi falada antes, que elas gostariam de enfrentá-lo. Então, estrategicamente, é o P.A”, justificou.

publicidade

Natália foi a mais votada pela casa e também foi para a berlinda. A sister teve direito a um contragolpe e puxou Gustavo para completar o próximo trio de emparedados. Ainda durante a noite Eliezer levou Jessi e Natália para o vip e deixou o restante da casa na xepa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar