BBB 2022: Eliezer leva bronca da produção por cercar Jessi excessivamente

Nesta madrugada de quarta (02) para quinta-feira (03), na festa do líder Paulo André, no BBB 2022, Eliezer foi advertido pela produção do programa por exagerar em brincadeira com Jessilane. Enquanto estavam na piscina com alguns outros brothers, o publicitário começou a encurralar a professora.

publicidade
BBB 2022
Na piscina da casa do BBB 2022, Eliezer encurrala Jessi e leva advertência. Foto: reprodução/Globo.

Jessi pediu para ele parar várias vezes. “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”. Até que uma mensagem apareceu na área externa da casa alertando Eliezer. O aviso deixou o confiando preocupado. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou Jessilane. Douglas Silva, perguntou: “Mas foi muito sério?”.

publicidade

“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, tranquilizou a bióloga. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, explicou Eliezer.

Jessi continuou tentando tranquilizar o colega. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, explicou.

“Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, completou a comadre.

publicidade

publicidade

Ainda na piscina da casa do BBB 2022, Eliezer e Douglas conversaram sobre o último paredão. O ator perguntou para o colega em quem ele tinha votado no domingo (27). O publicitário disse que não poderia responder. “Então é isso. Eu posso falar para você e você não pode falar para mim, ou seja…”, respondeu o camarote.

Leia também:

publicidade

“Eu só te falo uma coisa, eu acho que a resposta, DG, está aqui dentro. Sobre o que a gente construiu nesse um mês, até agora”, afirmou Eli. “Sim, um mês e meio. Só que você consegue entender que bota a aprovação nisso?”, questionou Douglas. “Eu sei”, respondeu o publicitário. “Beleza, então você entende o meu lado, é isso”, concluiu DG.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto eles conversavam, Jade ficou rondando a piscina e acompanhando de longe o diálogo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar