BBB 2022: Eliezer faz ‘skincare’ em Vinicius e dispara: “Nunca tirei maquiagem das minhas ex namoradas”

Na madrugada desta quinta (10) para sexta-feira (11), no BBB 2022, após ser o segundo a deixar a prova de resistência, Vyni foi para o quarto lolipop experimentar a paleta de maquiagem que ganhou no programa, mais cedo. Depois, Eliezer ajudou o amigo e fez um ‘skincare’ com ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Na madrugada do BBB 2022, Eliezer faz skincare em Vyni e confessa: “Nunca tirei maquiagem das minhas ex-namoradas”. Foto: reprodução/Globo.

Vinícius se divertiu com Eli e brincou dizendo que o carioca estava aprendendo a fazer skincare. “Oxi, intensivão, uai. Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa”, respondeu o publicitário.

publicidade

Ainda no clima descontraído, o cearense reclamou que o amigo estava passando muito produto no rosto dele. Eli disse que Vyni tinha que agradecer pelo que ele está fazendo, pois nunca havia tirado a maquiagem de ninguém.

“Nunca tirei maquiagem das minhas ex-namoradas. Olha isso”, afirmou. “A diferença que não sou suas ex-namoradas”, respondeu o bacharel em direito. “Dá as mãos para cima que o que estou fazendo aqui é inédito”, falou o brother vetado da prova do líder.

Leia também: 

publicidade

Mais cedo, Vyni se emocionou e chorou ao lembrar das dificuldades que enfrentou antes de entrar no BBB 2022. “Eu usava base vencida, olha tudo que eu já conquistei aqui… eu usava base vencida…”, comentou o cearense.

Em outro momento, no quarto lolipop, Natália brincou com o brother falando dos sentimentos que ele tinha por Eliezer. Vinícius havia pedido para dormir junto com o amigo e depois de um tempo voltou atrás e pediu para que Laís o ajudasse. Tu não chamaste, para dormir junto com ele?”, perguntou a médica.

publicidade

“Ele está me envolvendo em conchinha, eu não quero”, responde Vyni. Natália entra na conversa e comenta: “Você gosta, aproveita e abraça ele. (…) É senhor Vini, Deus está vendo”. o colega do lolipop responde: “Eu sou um bebê, gosto de carinho”. “Não, tu não gostas de carinho, tu gostas do carinho do Eli”, dispara a designer de unhas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar