BBB 2022: Eliezer e Natália voltam a esquentar o clima embaixo do edredom

Eliezer e Natália aproveitaram a festa da líder Linn da Quebrada, para terem mais uma noite intima no BBB 2022. Pouco antes do fim da festa, os dois se movimentaram para garantir que o quarto lolipop estivesse vazio e pediram a Eslovênia para dormir no quarto Grunge, para que eles pudessem ter mais uma madrugada transando juntos.

publicidade
BBB 2022
Natália e Eliezer aproveitam o quarto Lolipop vazio, pós-festa, e transam mais uma vez no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Já depois do fim da festa, o carioca pôde ser visto na despensa procurando preservativos. No quarto, o brother perguntou para a parceira o motivo pelo qual eles beberam muito durante a noite.

publicidade

“Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos”, questionou Eli. “Você tá bem?”, perguntou Natália. “Eu tô, e você?”, devolveu o parceiro. “Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa”, brincou a sister. Quando o casal começou a se envolver no edredom, as câmeras do quarto foram cortadas.

Leia também:

publicidade

Recentemente o casal foi flagrado transando no quarto grunge, por Lina e Jessilane. As duas sisters tinham ido até o comodo para arrumar a cama quando deram de cara com o casal em seu momento íntimo. As comadres riram e saíram de lá imediatamente. “O que foi aquilo?”, disse Jessi, gargalhando. “A gente vai dormir no lollipop, né?”, perguntou.

Pouco tempo depois as amigas conversaram com Laís e Eslovênia sobre o ocorrido. “Eles estão transando?”, perguntou a pernambucana. “Não sei, mas acho que está rolando alguma coisa”, disse a professora. As duas aliadas do lolipop ficaram curiosas e resolveram conferir o que estava acontecendo no quarto grunge do BBB 2022.

As duas flagraram Natália e Eliezer apenas com as cabeças de fora das cobertas, Laís e Eslô riram e também se retiraram do comodo.

publicidade

Em outra ocasião, enquanto jogava “eu nunca”, com alguns dos brothers, Eli confessou que já fez sexo oral dentro da casa do BBB. A conversa começou quando Natália perguntou ao parceiro: “Fala uma situação que você nunca fez na vida, só no ‘BBB’”.

“Oxe, o que? Sexo?”, perguntou Eslovênia. “Eu já até imagino o que é”, comentou Laís“Oral no ‘BBB’?”, respondeu o carioca. “Não, Eli…”, disse a designer de unhas, bastante envergonhada. “Você já fez oral no ‘BBB’? O quê? Put* que pariu, Eliezer!”, disse a pernambucana chocada.

“Não era isso, Eli. Era teve duas mulheres em uma só, a branquinha e a pretinha”, disse Natália“Nossa, eu soltei uma bomba erótica”, disse o publicitário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar