BBB 2022: Eliezer é acusado de ser mentiroso e incoerente; entenda

Depois de um dia de conflitos e tensões no BBB 2022, o jogo da discórdia desta segunda-feira (07), teve Eliezer como o principal alvo. O publicitário foi escolhido como o mais incoerente da casa. Na dinâmica, o carioca acabou revelando alguns segredos que escondia das aliadas do lolipop e foi chamado de mentiroso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022 Eliezer
No jogo da discórdia do BBB 2022, Eliezer é eleito o mais incoerente e tem mentiras reveladas. Foto: reprodução/Instagram.

Durante o jogo, Eli foi escolhido como incoerente quatro vezes pelos colegas, incluindo Douglas Silva. Enquanto tentava se defender das acusações do brother, o pipoca deixou escapar que contou ao ator o plano do lolipop de indica-lo ao paredão para defender Larissa, que acabou não dando certo.

publicidade

Após o fim da dinâmica, Jade, Eslovênia e Laís conversaram sobre a revelação e perceberam que Eliezer havia mentido para elas. “O Eli mentiu pra gente”, declarou Jade. “Com certeza, você não viu?”, respondeu Laís.

“Ele contou para o DG na piscina”, disse a emparedada da semana.“O Eli contou para o DG na hora da votação que não tinha votado nele. E fez isso antes de contar pra gente”, continuou. “E ele contou pra gente que não tinha contado”, completou Laís.

“E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… E no quarto ele também falou que se opôs… Enfim, se c*gou inteiro. E antes dele falar [no jogo da discórdia], ele ficou olhando fixamente para nós três”, falou Jade.

publicidade

“Sabe por que ele estava olhando?”, pergunta Eslô. Porque ele mentiu, diz Jade. E “olhou com medo”, completa Laís. Mais tarde, no quarto Lolipop, as aliadas no BBB 2022 confrontaram Eliezer sobre as revelações feitas no jogo da discórdia. 

Leia também:

“Seu nariz passou pela porta, Pinocchio?!”, começou a sister. “Por que?”, questionou Eli. “Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele”, respondeu Laís. “Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês. Que eu não falei”, defendeu o brother.

“Ele falou que você falou”, rebateu Jade. “Não falou”, reafirma Eliezer. “Então por que você virou para ele na hora da votação e fez assim? [Gesto que Eli teria feito após a votação]”, perguntou Laís. “Isso eu fiz mesmo, mas eu não falei”, afirmou o carioca.

“Então pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou”, conclui Jade.“Mas ele interpretou de outra forma. Eu quis contar, mas ele interpretou de outra forma”, diz Eliezer, tentando se defender.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar