BBB 2022: Eli desabafa após saída de Lina: “estamos cumprindo tabela”

A eliminação de Linn da Quebrada do BBB 2022, deixou Eliezer, Natália e Jessilane bastante abalados. Em conversa ocorrida na manhã desta segunda-feira (11) o atual líder comentou com o affair que eles estariam “cumprindo tabela” no jogo.

publicidade
BBB 2022
Eliezer comenta com Natália que eles estão “cumprindo tabela” no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Os dois falaram da surpresa com a eliminação de Lina e o desânimo com o futuro deles na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio.

publicidade

“Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Chego à conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um [sentimento] de que o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado”, disse o último lolipoper para Natália.

Leia também:

publicidade

Mais tarde, durante uma conversa com Arthur Aguiar, Eli voltou a comentar a eliminação da comadre. “Acho que o paredão falso contou muito para o resultado de ontem”, afirmou. Arthur não entende e o publicitário explica:

“Se o paredão falso não tivesse acontecido uma semana antes desse… Se invertesse e tivesse ido eu, Lina e Gustavo antes do paredão falso com você, por exemplo”.

“Por que você acha isso?”, pergunta o ator. “Se tivesse um Paredão verdadeiro e a dinâmica do jogo tivesse sido essa em um Paredão normal, o resultado seria bem diferente do que foi.”, responde Eli.

publicidade

“A minha torcida se organizou”, justifica Arthur. “Não a sua torcida, porque não acho que, no momento do jogo, estamos falando de indivíduos. O Tadeu fala sobre paixão no discurso dele. O fato de não ter juntado os quartos. Acho que lá fora é configurado realmente como dois grupos. Tem gente que torce para um grupo A e tem gente que torce para um grupo B”, rebate Eliezer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nesse caso, estou envolvido diretamente. Você não acha que minha torcida tem envolvimento direto?”, pergunta Arthur. “Total”, concorda o atual líder do BBB 2022.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar