BBB 2022: durante festa, Jessi expõe medo pós-reality: “não serei a professora desconhecida”

Muita emoção rolou durante a festa desta quarta-feira (13), no BBB 2022. Os 7 brothers restantes na casa comemoraram sua trajetória no programa e refletiram sobre como chegaram até ali. Durante uma conversa com Douglas Silva, Jessi confessou que tinha medo do que a espera no pós-BBB.

publicidade
BBB 2022 Jessi
Na festa desta quarta-feira (13), no BBB 2022, Jessi comemora sua permanência no programa com Douglas Silva. Foto: reprodução/Globo.

“Eu não vou ser só a professora de biologia que ninguém conhecia”, desabafou a única comadre restante na casa.“Estou feliz demais, você não tem noção! Olha eu! Onde que eu imaginei, onde?”, comemorou ela, por estar no top 7.

publicidade

Ainda no início da festa, a bióloga  ganhou um abraço coletivo dos demais brothers, logo após a exibição de um vídeo com fotos e vídeos dela antes do confinamento. Cada um dos confinados ganhou um clipe do patrocinador da comemoração.

Leia também:

publicidade

Em outro momento, Jessi relembrou com Pedro Scooby os momentos de desentendimentos entre os dois, durante o BBB 2022.

“O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, refletiu o surfista.

A professora especulou se a permanência dela no jogo seria uma indicação de que ela é bem vista pelo público. “por ser querida, ou por ter escapado de paredões”, pontuou. “Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?”, ela questiona.

publicidade

“É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui”, respondeu Scooby. “Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei”, comemorou a comadre.

O surfista ainda revelou que se arrepende de ter indicado a colega ao paredão mas a sister o consola. “Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. […] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação.”, declarou Jessi.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar