BBB 2022: Durante festa, Eliezer acusa Lucas de egoísta: “só pensa nele”

Na festa do líder Pedro Scooby, desta quarta-feira (09), no BBB 2022, Lucas se desentendeu com Arthur Aguiar e a discussão repercutiu entre os outros brothers. Depois de ouvir as reclamações do sobrevivente do paredão desta semana, Eliezer concordou com o amigo e chamou o capixaba de egoísta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Após ouvir queixas de Arthur Aguiar, Eliezer chama Lucas de egoísta durante a festa do líder Pedro Scooby, no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Tudo começou quando, durante a festa, Arthur cobrou uma explicação de Lucas sobre uma fala dita no jogo da discórdia da última segunda-feira (07). o estudante de medicina havia dito que tinha planos de indicar Tiago Abravanel para o paredão, em um possível contra-golpe, antes do artista desistir de seguir no programa.

publicidade

“Eu sei, você não tem que ‘proteger’ ele, mas quando você verbaliza que prefere ir com ele [para o paredão], eu vou ter que ir contra você”, disparou Arthur“O meu combinado com você era proteger você”, justificou Lucas durante a discussão.

A briga se estendeu e se intensificou até que Arthur saiu deixando o brother falando sozinho. Mais tarde, o ator desabafou com Eliezer e classificou a atitude do colega como traição.

“Eu já tomei uma ‘facada’ da Jade, e agora dele [Lucas]. Qual é essa parada? Eu não dei ‘facada’ em ninguém! E o que eu mais ouço as pessoas falarem é: ‘Cuidado com o Arthur’. Mas o Arthur nunca deu ‘facada’ em ninguém, só tomei duas.”, reclamou o camarote.

publicidade

Eliezer apoiou o amigo e acusou Lucas de ter se aproximado do ator, no jogo do BBB 2022, por interesse. “Quando você foi para o vip com ele [Lucas], muita gente pensou que você estava se aproximando dele por interesse. Mas não, era o contrário. Hoje eu vejo isso”. revelou o carioca.

Leia também:

publicidade

A conversa foi se desenrolando até que Eliezer prometeu que não trairia a confiança de Arthur e chamou Lucas de egoísta. Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê (…) Ele colocou a amiga dele [Natália] em dois Jogos da Discórdia seguidos. Ele é um cara egoísta e só pensa nele“, disparou o publicitário.

Ele ainda afirmou que que não pretende votar em pessoas que gosta na casa e aproveitou para se defender das acusações de que teria se aproximado de Natália por interesse: “As pessoas falam que eu sou interesseiro, mas, na minha opinião, outras pessoas são interesseiras aqui”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar