BBB 2022: de Xamã a Jão; veja como foram show na grande final do reality

A final do BBB 2022 contou com atrações musicais pra lá de animadas. Cantores brasileiros de sucesso animaram a noite do público e dos finalistas. A grande final da 22ª temporada do Big Brother Brasil contou com shows de Xamã a Jão.

publicidade

Os finalistas Arthur AguiarDouglas Silva e Paulo André puderam aproveitar os shows recheados de sucessos de JãoXamãLéo SantanaMatheus e Kauan Paulo Ricardo.

BBB 2022
BBB 2022: de Xamã a Jão; veja como foram show na grande final do reality (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Além disso, os finalistas também curtiram apresentações das ex-colegas de confinamento Naiara Azevedo, Maria Linn da Quebrada

A primeira atração musical a se apresentar foi Naiara. A cantora sertaneja cantou  ‘Triscou Já Foi’, música lançada enquanto ela ainda estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

Em seguida, Paulo Ricardo, o responsável pela vinheta do reality show, dividiu o palco com Maria, participante expulsa do BBB. Eles cantaram ‘Olhar 43‘.

publicidade

Linn da Quebrada foi a terceira ex-participante a se apresentar no palco. Ela cantou junto com Jão a música de sucesso do último álbum do cantor, ‘Idiota‘, que viralizou no Tik Tok. Momentos depois, o artista voltou sozinho ao palco da final para se apresentar com ‘Vou Morrer Sozinho‘.

publicidade

O cantor Xamã também animou a noite dos finalistas. Ele se apresentou ao som do hit, ‘Malvadão 3’, que era sucesso nas festas do reality.

publicidade

Os finalistas foram à loucura com o show de Leo Santana, que cantou duas vezes no palco da final. Na primeira aparição, ele cantou ‘Deboche‘ e na segunda vez voltou cantando ‘Contatinho‘, parceria com Anitta.

publicidade

A dupla Matheus e Kauan também se apresentaram na final do reality show da Globo. Na primeira apresentação, eles cantaram ‘Te Assumi pro Brasil‘ e depois voltaram cantando ‘O Nosso Santo Bateu’ junto com Naiara Azevedo.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar